Fórum Erro muito Louco (Delphi Flash) #311234
31/01/2006
0
Pessoal, mais uma vez recorro a vcs, e olha que este problema
é muito doido...complicado...
Tenho uma aplicação em delphi e fiz um outro executavel com uma aplicação em flash embutida no .exe
A minha aplicação 1 chama a aplicação com flash e roda normalmente....até eu abrir um form da aplicação 1 que é um visulizador de relatórios, depois que abro esse visualizador de relatórios, a aplicação com flash, PARA ele não exibe a animação mais chega abrir o Form,
mas não mostra o Flash.
Deu pra entender o rolo ?
Alguem sabe se tem alguma coisa que pode travar o meu flash ? pois o problema só acontece depois que abro esse bendido form.
Sei que meio doido, mas as vezes alguem ja teve um problema parecido e pode ajudar.
Valeu.
é muito doido...complicado...
Tenho uma aplicação em delphi e fiz um outro executavel com uma aplicação em flash embutida no .exe
A minha aplicação 1 chama a aplicação com flash e roda normalmente....até eu abrir um form da aplicação 1 que é um visulizador de relatórios, depois que abro esse visualizador de relatórios, a aplicação com flash, PARA ele não exibe a animação mais chega abrir o Form,
mas não mostra o Flash.
Deu pra entender o rolo ?
Alguem sabe se tem alguma coisa que pode travar o meu flash ? pois o problema só acontece depois que abro esse bendido form.
Sei que meio doido, mas as vezes alguem ja teve um problema parecido e pode ajudar.
Valeu.
Semchance
Curtir tópico
+ 0
Responder
Semchance
Galera descobri o Erro....uma besteira, mas que me esquentou a cabeça...é o seguinte uso o código abaixo...
GetSystemDirectory(@SystemDir,MAX_PATH);
SWFDir := SystemDir+´\macromed\flash\´;
GetDir(0,AppDir);
Mais abaixo qdo eu chamo minha aplicação flash
ShockwaveFlash1.Movie := Appdir +´AplicãçãoFlash.swf´;
O problema era no GetDir(0,AppDir)
Quando eu abria o Visulizador de relatórios mesmo sendo um outro executavel, ele mudava o valor da variavel Appdir, e desta forma não encontrava minha aplicação em Flash, aparecendo o form em branco.
Foi so trocar o Appdir por um ExtractFilePath(ParamStr(0)) +´AplicãçãoFlash.swf´ que funcionou.
Agradeço a todos que leram o tópico.
GetSystemDirectory(@SystemDir,MAX_PATH);
SWFDir := SystemDir+´\macromed\flash\´;
GetDir(0,AppDir);
Mais abaixo qdo eu chamo minha aplicação flash
ShockwaveFlash1.Movie := Appdir +´AplicãçãoFlash.swf´;
O problema era no GetDir(0,AppDir)
Quando eu abria o Visulizador de relatórios mesmo sendo um outro executavel, ele mudava o valor da variavel Appdir, e desta forma não encontrava minha aplicação em Flash, aparecendo o form em branco.
Foi so trocar o Appdir por um ExtractFilePath(ParamStr(0)) +´AplicãçãoFlash.swf´ que funcionou.
Agradeço a todos que leram o tópico.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)