Erro MySQL Java - Limite de conexões?

05/07/2021

0

Olá, Dev's!

Estou com um problema, que está ocorrendo a cada 15 minutos mais ou menos, e o programa fecha direto.

Estou recebendo este erro:
Erro MySQL: The driver was unable to create a connection due to an inability to establish the client portion of a socket.

This is usually caused by a limit on the number of sockets imposed by the operating system. This limit is usually configurable.

For Unix-based platforms, see the manual page for the 'ulimit' command. Kernel or system reconfiguration may also be required.

For Windows-based platforms, see Microsoft Knowledge Base Article 196271 (Q196271).


Aparentemente, é um erro causado por um limitador no número de sockets, porém, nas configs do MySQl, o número de conexões simultâneas estão ilimitadas, está tudo ilimitado, não era para ter limite, creio eu.
Alguém sabe o que pode ser?

Obrigado!
Rafael

Rafael

Responder

Posts

17/07/2021

Rafael

Mano, que bosta de fórum, real, nenhum dos meus posts são respondidos, cansei dessa porcaria. Se quiser pode até banir, volto nunca mais, só deixando aqui minha indignação com esse lixo
Responder

17/07/2021

Rafael

Mano, que bosta de fórum, real, nenhum dos meus posts são respondidos, cansei dessa porcaria. Se quiser pode até banir, volto nunca mais, só deixando aqui minha indignação com esse lixo


Nunca compraria qualquer curso aqui pela falta de atenção, e nem nunca mais vou usar
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar