Fórum Erro na codificação POstgresql 8.3 #26879
02/06/2008
0
Caros amigos, venho aqui no Forum pedir uma ajuda as vocês, bem o que esta acontecendo é o seguinte eu tenho um banco de dados em postgresql, o meu servidor foi atualizado para um Fedora 9 e com ele o postgresql foia atualizado tambem.
Mais so que quando fui fazer a minha rotina normal de criação de banco de dados , aconteceu um imprevisto.
Deu a seguinte mensagem de erro !!!
Erro de SQL:
ERRO: codificação LATIN1 não corresponde a configuração regional do servidor pt_BR.UTF-8
DETAIL: A definição de LC_TYPE do servidor requer codificação UTF8.
Eu crio sempre em LATIN1 se eu colocar como UTF8 terei varios problemas !!!
alguem poderia me ajudar com esse erro ... ? :cry:
Mais so que quando fui fazer a minha rotina normal de criação de banco de dados , aconteceu um imprevisto.
Deu a seguinte mensagem de erro !!!
Erro de SQL:
ERRO: codificação LATIN1 não corresponde a configuração regional do servidor pt_BR.UTF-8
DETAIL: A definição de LC_TYPE do servidor requer codificação UTF8.
Eu crio sempre em LATIN1 se eu colocar como UTF8 terei varios problemas !!!
alguem poderia me ajudar com esse erro ... ? :cry:
Diego-webmaster
Curtir tópico
+ 0
Responder
Machine83
Pelo pouco que eu sei vai dar sempre erro mesmo
pq o LATIN1 num tem os caractere ou banco de dados incompletos (essa parte teórica eu não sei explicar direito)
mas o que acontece e o UTF8 e o mais completo e suporta algumas letras e símbolos do nosso alfabeto ou algo assim
pq o LATIN1 num tem os caractere ou banco de dados incompletos (essa parte teórica eu não sei explicar direito)
mas o que acontece e o UTF8 e o mais completo e suporta algumas letras e símbolos do nosso alfabeto ou algo assim
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)