erro na conexão com novo usuário

19/11/2004

0

Olá a todos!

Eu postei a algum tempo uma mensagem colocando meu problema com a criação de novos usuários. Conforme me indicaram eu passei a utilizar o mysqlcc. Ultimamente notei que a conexão dos novos usuários apenas funcionava quando mysqlcc estava no ar (a conexão criada por meio dele). Dessa forma pergunto: como criar usuários com o mysql de forma que ele não precise estar no ar (quando na verdade basta o mysqladmin, não é verdade?)? Ou melhor, como utilizar o mysql de forma a garantir novas conexões de qualquer host com o GRANT?

Obrigado pela atenção,
Rafael.


Eu.rafael

Eu.rafael

Responder

Posts

19/12/2004

Mysys

é so na opcao host voce colocar ¬ ai esse usuario pode acessar de qualquer lugar


Responder

20/12/2004

Eu.rafael

Olá!

Então, eu estava utilizando o comando grant com todas as opções de maneira correta. O que aconteceu foi que, não sei porquê, mas existiam alguns usuários do banco cadastrados mas sem login. Coisa do tipo:
´´@localhost
Foi só eu deletar esses usuários que as conexões voltaram a funcionar sem problema. Como funciona o mecanismo de validação do mysql?

Obrigado pela atenção.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar