Fórum Erro na Conexão com o Servidor de banco de dados #553635
09/05/2016
0
Tou fazendo uma Aplicação Multicamadas com Delphi Xe6 + DataSnap com o Engine de Acesso a dados Firedac + Faribird. O lado servidor que eu criei esta fazendo conexão com o Banco de Dados em um Servidor Remoto Com o IP fixo onde eu já liberei a porta 3050 que é a do Firebird.tudo beleza o servidor esta conectando beleza e esta muito rápida a conexão do servidor tanto na maquina que estou desenvolvendo quanto em qualquer outra maquina.
Então Comecei a Desenvolver a parte Cliente ou seja o lado do Cliente fiz 3 telas : Cliente, Unidades, Fornecedor e mais o sistema de configuração da parte cliente, tudo beleza conectando ao banco na maquina onde estou desenvolvendo, porem quando fui testa em outra maquina, tive um surpresa desagradável, não funcionou deu Pau deu um Erro de Socket Esse Erro: Socket Error # 10061 Connection refued.
Alguém Sabe dizer-me por que esta dando esse Erro quando Vou Executar o Sistema Cliente em Outro computador.
Se de uma vez o sistema servidor esta rodando em uma maquina com o IP do servidor de Banco de dados
Aislan Sousa
Curtir tópico
+ 0Posts
10/05/2016
Rafael Bosco
Gostei + 0
10/05/2016
Aislan Sousa
eu não sei o que é mais acho que tem .
Gostei + 0
10/05/2016
Aislan Sousa
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)