Fórum Erro na Conexão com o Servidor de banco de dados #553635

09/05/2016

0

Ola Boa Noite.

Tou fazendo uma Aplicação Multicamadas com Delphi Xe6 + DataSnap com o Engine de Acesso a dados Firedac + Faribird. O lado servidor que eu criei esta fazendo conexão com o Banco de Dados em um Servidor Remoto Com o IP fixo onde eu já liberei a porta 3050 que é a do Firebird.tudo beleza o servidor esta conectando beleza e esta muito rápida a conexão do servidor tanto na maquina que estou desenvolvendo quanto em qualquer outra maquina.

Então Comecei a Desenvolver a parte Cliente ou seja o lado do Cliente fiz 3 telas : Cliente, Unidades, Fornecedor e mais o sistema de configuração da parte cliente, tudo beleza conectando ao banco na maquina onde estou desenvolvendo, porem quando fui testa em outra maquina, tive um surpresa desagradável, não funcionou deu Pau deu um Erro de Socket Esse Erro: Socket Error # 10061 Connection refued.

Alguém Sabe dizer-me por que esta dando esse Erro quando Vou Executar o Sistema Cliente em Outro computador.
Se de uma vez o sistema servidor esta rodando em uma maquina com o IP do servidor de Banco de dados
Aislan Sousa

Aislan Sousa

Responder

10/05/2016

Rafael Bosco

Responder

Gostei + 0

10/05/2016

Aislan Sousa

Obrigado amigo vou tentar mais acho que tem que colocar alguma coisa a mais além das Dlls Midas e dbxfb
eu não sei o que é mais acho que tem .
Responder

Gostei + 0

10/05/2016

Aislan Sousa

Deu Certo não meu Servidor Fica Rodando Esperando ação mais o Cliente não consegui em Chegar o Servidor
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar