Fórum Erro na conexao do PDV #456476
24/09/2013
0
Quando faço a conexao direto na minha maquina da certo. DBXConn:=TDBXConnectionFactory.GetConnectionFactory.GetConnection('SMSISTEMOS','SYSDBA','masterkey');
Mais quando coloco na maquina do cliente da um erro de falta de argumento dizendo que o nome da conexao esta errado.
qual seria a solução para que quando instalar no cliente nao desse esse rror.
Mais quando coloco na maquina do cliente da um erro de falta de argumento dizendo que o nome da conexao esta errado.
qual seria a solução para que quando instalar no cliente nao desse esse rror.
Maxiwel Rodrigues
Curtir tópico
+ 0
Responder
Joabe Silva
Consegiu resolver seu problema ?
estou tendo um do mesmo jeito.
estou tendo um do mesmo jeito.
Responder
Gostei + 0
03/09/2015
Danielle Freitas
Olá,
Estou buscando por profissionais que trabalhem com Java para PDV e localizei este post.
O profissional atuará em São Caetano/SP, com desenvolvimento de Aplicativo de Frente de Caixa (PDV) - Implementação JAVA SE em plataforma UNIX, Integrações com outros dispositivos ECF (Impressora Fiscal), Impressora Não Fiscal, Pinpad.
Caso tenham interesse, ou conheçam alguém que possa estar interessado, por favor, façam contato através do e-mail danielle.freitas@pppro.com.br
Obrigada!
Estou buscando por profissionais que trabalhem com Java para PDV e localizei este post.
O profissional atuará em São Caetano/SP, com desenvolvimento de Aplicativo de Frente de Caixa (PDV) - Implementação JAVA SE em plataforma UNIX, Integrações com outros dispositivos ECF (Impressora Fiscal), Impressora Não Fiscal, Pinpad.
Caso tenham interesse, ou conheçam alguém que possa estar interessado, por favor, façam contato através do e-mail danielle.freitas@pppro.com.br
Obrigada!
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)