Erro na conexão

03/04/2007

0

Boa noite gente.
Sou iniciante no mundo SQL Server, e estou com alguns problemas para estabelecer a conexão entre o SQL2005 e o Visual Studio(Vb.Net). To criando uma string de conxão, mas nenhuma dast tentativas dão certo:

´strConnectionString = "Trusted_Connection=Yes; Data Source=(Teste); Initial Catalog=banco1""
´strConnectionString = "workstation id=CAUE;packet size=4096;integrated security=SSPI;data source=Teste;persist security info=False;initial catalog=banco1"
´strConnectionString = ";Server=CAUE;AttachDbFilename=C:\Arquivos de programas\Microsoft SQL Server\MSSQL.1\MSSQL\Data\teste1.mdf;Database=teste1;Trusted_Connection=Yes"
´strConnectionString = ";Server=CAUE;Database=banco1;Trusted_Connection=yes "
´strConnectionString = "Teste;Server=CAUE;Database=banco1;Trusted_Connection=yes"
´strConnectionString = ";Server=CAUE;Database=banco1;Uid="";Pwd="" "


Sendo que ´Teste´ é um Drtiver do tipo SQL Native Cliente, banco1 é o banco de criei, CAUE é o user do banco.

Se algum puder me ajudar ficarei muito agradecido!!!


Carlosbiazin

Carlosbiazin

Responder

Posts

03/04/2007

Rjun

Dá dando alguma mensagem de erro?


Responder

04/04/2007

Carlosbiazin

Dá mensagem de erro 040. Que não conseguiu abrir conexão com o banco!

Obrigado pela atenção


Responder

05/04/2007

Cleyton.bruno

Olá

Eu uso SQL Server 2000 e não sei se deve ser muito diferente, mas a minha string de conexão eu faço da seguinte maneira:

strConexao=´Server=(nome do servidor ou ip);User ID=(Usuário do SQL Server);Password=(Senha do usuário);Initial Catalog=(Database inicial)´

Bom, de qualquer maneira você pode ter umas idéias em http://www.connectionstrings.com/


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar