Erro na extensão SFTP no Visual Studio Code

07/01/2019

0

Fala pessoal, td bom?
Estou com dificuldades ao usar a extensão SFTP no Visual Studio Code.

Eu coloco todas as configurações como eu demonstro aqui:
{
"name": "LOGGIN",
"protocol": "sftp",
"context": "/SITE/",
"host": "ftp.loggin.com.br",
"port": 22,
"passive": false,
"username": "meuUsuario",
"password": "minhaSenha",
"remotePath": "/public_html/",
"confirm": true,
"uploadOnSave":true,
"downloadOnOpen":false,
"ignore":[],
"concurrency":4,
"connectTimeout":10000,
"interactiveAuth":false,
"secure":false,
"remoteTimeOffsetInHours":0

}

E na hora de subir um arquivo qualquer clicando com o botão direito e escolhendo a opção "Upload" me retorna o seguinte erro:

[warn] ENOENT: no such file or directory, open 'C:\\Users\\Desenvolvedor1\\.ssh\\config' load C:\\Users\\Desenvolvedor1\\.ssh\\config failed
[info] config at d:\\SITE\\ {"remotePath":"/public_html/","uploadOnSave":true,"downloadOnOpen":false,"ignore":[],"concurrency":4,"protocol":"sftp","connectTimeout":10000,"interactiveAuth":false,"secure":false,"passive":false,"remoteTimeOffsetInHours":0,"port":22,"name":"LOGGIN","context":"/SITE/","host":"ftp.loggin.com.br","username":"******","password":"******","confirm":true}
[error] Error: Config Not Found. (file:///d:/CLIENTES/LOGGIN/SITE/index.html)
at Object.u [as handleCtxFromUri] (C:\\Users\\Desenvolvedor1\\.vscode\\extensions\\liximomo.sftp-1.8.4\\dist\\extension.js:1:41657)
at module.exports.t.createFileCommand.<anonymous> (C:\\Users\\Desenvolvedor1\\.vscode\\extensions\\liximomo.sftp-1.8.4\\dist\\extension.js:1:4045)
at Generator.next (<anonymous>)
at module.exports.r (C:\\Users\\Desenvolvedor1\\.vscode\\extensions\\liximomo.sftp-1.8.4\\dist\\extension.js:1:3325)
at new Promise (<anonymous>)
at module.exports.r (C:\\Users\\Desenvolvedor1\\.vscode\\extensions\\liximomo.sftp-1.8.4\\dist\\extension.js:1:3102)
at module.exports.t.createFileCommand.a.default.doCommandRun.a.map.t (C:\\Users\\Desenvolvedor1\\.vscode\\extensions\\liximomo.sftp-1.8.4\\dist\\extension.js:1:3987)
at Array.map (<anonymous>)
at module.exports.t.createFileCommand.<anonymous> (C:\\Users\\Desenvolvedor1\\.vscode\\extensions\\liximomo.sftp-1.8.4\\dist\\extension.js:1:3980)
at Generator.next (<anonymous>)
at s (C:\\Users\\Desenvolvedor1\\.vscode\\extensions\\liximomo.sftp-1.8.4\\dist\\extension.js:1:3158)
at <anonymous>

Alguém sabe o que poderia ser isso ou tem a solução para este erro?
Podem auxiliar!

Forte abraço!
Denison Lopes

Denison Lopes

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar