Fórum Erro na hora do commit #44761

09/06/2004

0

Pessoal fiz um programa que ia fazendo um loop em uma tabela(paradox) e inserindo em uma que fiz em firebird, ate ai tudo bem fiz o loop e ele foi pegando primeiro e salvando, segundo.. e ia fazer assim.. ate que derrepente do nada ele deu um erro..fechei e agora nao consigo salvar mais nada.. entro para ver os registros da esse erro

´Arithmetic overflow or division by zero has occured arithmetic exception, numeric overflow, or string truncation.
Cannot transliterate character between character sets´

Apaguei todos registros.. ai na hora de inserir ( ate mesmo pelo ibexpert ), eu dou post normal.. se eu tentar um commit da o mesmo erro ai em cima.. o que seria isso? e pq nao consigo mais inserir registro sendo que se fosse dado invalido na tabela.. eu deletei tudo.. teria que voltar ao normal.. !!!

Renato/SP

Renato_sp

Renato_sp

Responder

09/06/2004

Gandalf.nho

Está se logando ao banco indicando o CHARACTER SET correto? (aquele que você usou ao criar o banco)

Responder

Gostei + 0

09/06/2004

Renato_sp

Eu sempre so colocava para conectar.. falava a senha e o login e funcionava normal.. !!! agora ele entra normal.. mas se eu for ver os registros ou dar um commit da esse erro.. !!! Porem a tabela esta vazia.. deletei tudo.. !!!:!:

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar