Fórum Erro na instalação do TMS Aurelius no Delphi 10.3 Rio #617528
26/01/2022
0
Ola,
Não estou conseguindo instalar o componente TMS Aurelius, no Delphi 10.3 rio. Para instalar o componente é necessário instalar a biblioteca básica de negócios (BCL) disponivel na pasta aurelius\packages\bpl\Win32
quando tento adicionar no delphi o arquivo dclaurelius270.bpl e aurelius270.bpl da o erro:
"Can't load package C:\TMS BUSINES PACK 18 September 2020\bcl\Win32\dcltmsbcl270.bpl. Não foi possivel encontrar o módulo especificado"
Adicionei em library path os caminhos porem não resolveu.
Não estou conseguindo instalar o componente TMS Aurelius, no Delphi 10.3 rio. Para instalar o componente é necessário instalar a biblioteca básica de negócios (BCL) disponivel na pasta aurelius\packages\bpl\Win32
quando tento adicionar no delphi o arquivo dclaurelius270.bpl e aurelius270.bpl da o erro:
"Can't load package C:\TMS BUSINES PACK 18 September 2020\bcl\Win32\dcltmsbcl270.bpl. Não foi possivel encontrar o módulo especificado"
Adicionei em library path os caminhos porem não resolveu.
Roni Cunha
Curtir tópico
+ 0
Responder
Kauan Oliveira
Tive um erro parecido com outro componente, tente adicionar todas os .dprj de uma vez e vai compilando um por um, os que não forem compilando você tenta após compilar os outros
Responder
Gostei + 0
28/01/2022
Roni Cunha
Tive um erro parecido com outro componente, tente adicionar todas os .dprj de uma vez e vai compilando um por um, os que não forem compilando você tenta após compilar os outros
Tentei fazer como a sua sugestão, o aurelius depende da BCL, então compilei, separadamente os dois .dprj da pasta:
tmsbcl.dproj compilou com sucesso, porém o dcltmsbcl.dproj deu erro:
"[dcc32 Fatal Error] TMS.ServerWizard.Creation.Project.pas(25): E2213 Bad packaged unit format: c:\\program files (x86)\\embarcadero\\studio\\20.0\\lib\\Win32\\release\\tmsbcl.dcp.Bcl.Rtti.Utils - Expected version: 33.0, Windows Unicode(x86) Found version: 34.0, Windows Unicode(x86)"
pode me ajudar pelo telegram? @RCAlvesIngress
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)