Fórum Erro na minha Aplicação ou no Firebird!? #47662

23/10/2004

0

Olá pessoal, é o seguinte... estou tendo um probleminha de confirmação de dados!!

Tenho um registro no banco Firebird 1.5, e o deleto pelo IBExpert, depois dou o commit pelo proprio IBExpert, porem quando eu abro minha aplicação, continua aparcendo este registro, como se nao fosse deletado... muito estranho...!!

Tipo, mesmo eu deletando o registro pelo IBExpert e [b:cdfdfbe39a]estando[/b:cdfdfbe39a] com o meu programa fechado, apos abro ele e continua aparecendo o registro lá...

Minha questao: como eu resolvo isso?!? parece que o delay do firebird está muito alto... e eu preciso de dados no mais perto possivel do ´tempo real´....

desde ja agradeco!!

Titanius

Titanius

Responder

23/10/2004

Afarias

hehehe... Titanius, esse ´delay´ ai do FB não existe não... :D

Muito estranho q os dados estejam ainda aparecendo depois de excluídos. 2 questões:

1- vc tem certeza q está apontando para O MESMO banco de dados na aplicação e no IBExpert?

2- a sua aplicação estava FECHADA no momento do commit da operação (e ainda, qual os parâmetros de sua transação)

3- está usando alguma tabela de memória como ClientDataSet?

T+

Responder

Gostei + 0

24/10/2004

Titanius

afqarias, estou sim usando o IBDataSet...

Responder

Gostei + 0

25/10/2004

Rodolpho123

Tente excluir o registro pelo ISQL, comite e depois dê um Select para ver se o registro continua lá...

Responder

Gostei + 0

25/10/2004

Titanius

consegui.... limpei pelo ibexpert, tudo e voltei... beleza, galera... valeu mesmo

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar