Erro na reinstalção do Oracle

02/04/2013

0

Olá pessoas, estou com um problema no Oracle 11g XE.Tinha ele instalado e funcinava normalmente, mas tive um proble na senha e precisei deletá-lo.
Agora, tendo reinstalá-lo e os seguintes erros aparecem nas duas etapas da instalação:

1-
Erro 2932.Não foi possível criar arquivo
C:\ windows\Installer\{05a7B662-80A3-4EB9-AE1D-89A62449431C}\1046.MST comos dados do script.Erro:32.

2-
Erro: -1063 Erro fatal durante a instalação.
Consulte a Ajuda do Instalador do Windows(Msi.chm) ou o MSDN para obter mais informações.

Obs: já tentei de tudo, tirei a referncia do regedit,tentei instalar o 10g, enfim tentei reinstalar 10 vzs, todas sem êxito.

Se algué puder me ajudar, agradeço.
Rodrigo Péres

Rodrigo Péres

Responder

Posts

26/04/2013

Felippe Tadeu

Veja se ainda existe alguma pasta "oraclexe" antes de tentar instalar ele, se tiver apague, e por ser windows eu recomendaria
que depois que excluir e limpar os registros reiniciasse o pc.

Também pode ser sobre permissão do usuário, ou do próprio windows mesmo que não deixa instalar, o que já vi acontecer especialmente no 7 e no Vista, já o 8 foi de boa.

Sobre o não deixar instalar seria de windows 7 para windows 7, no meu windows 7 foi tranquilo, mas em outro tive que testar umas coisas rodando uma vm do xp para instalar no windows..

Abraço.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar