Erro na reinstalção do Oracle

02/04/2013

2

Olá pessoas, estou com um problema no Oracle 11g XE.Tinha ele instalado e funcinava normalmente, mas tive um proble na senha e precisei deletá-lo.
Agora, tendo reinstalá-lo e os seguintes erros aparecem nas duas etapas da instalação:

1-
Erro 2932.Não foi possível criar arquivo
C:\ windows\Installer\{05a7B662-80A3-4EB9-AE1D-89A62449431C}\1046.MST comos dados do script.Erro:32.

2-
Erro: -1063 Erro fatal durante a instalação.
Consulte a Ajuda do Instalador do Windows(Msi.chm) ou o MSDN para obter mais informações.

Obs: já tentei de tudo, tirei a referncia do regedit,tentei instalar o 10g, enfim tentei reinstalar 10 vzs, todas sem êxito.

Se algué puder me ajudar, agradeço.
Responder

26/04/2013

Felippe Tadeu

Veja se ainda existe alguma pasta "oraclexe" antes de tentar instalar ele, se tiver apague, e por ser windows eu recomendaria
que depois que excluir e limpar os registros reiniciasse o pc.

Também pode ser sobre permissão do usuário, ou do próprio windows mesmo que não deixa instalar, o que já vi acontecer especialmente no 7 e no Vista, já o 8 foi de boa.

Sobre o não deixar instalar seria de windows 7 para windows 7, no meu windows 7 foi tranquilo, mas em outro tive que testar umas coisas rodando uma vm do xp para instalar no windows..

Abraço.
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

Aceitar