Erro na verificação cíclica de redundância...

15/10/2004

0

Olá! Isso aconteceu hoje de manhã comigo... Estava eu a copiar uma música quando... Pããããã.. Bem legal a Microsoft né? Como se qualquer usuário do Windows soubesse o que significa essa mensagem...

[url]http://img91.exs.cx/my.php?loc=img91&image=ErroAoCopiar.png[/url]


Nildo

Nildo

Responder

Posts

15/10/2004

Motta

Música com refrão ?!


Responder

15/10/2004

Wolverine

ja deu esse erro comigo, mais eu acho q isso é do xp, hora pois, pois..., esta eu a copiar o d7 do cd para o hd no XP e deu esse erro, porem na casa de um amigo (com win98) deu para copiar, q louco ñ :roll:


Responder

15/10/2004

Nildo

Música com refrão ?!


Aquela música é axé... eu acho que meu pc ainda não se acostumou com axé... Então já to abrindo o PBB pra fazer ele se acostumar :D

Reparem lá pra baixo... 4 delphis abertos, copiando arquivos do CD, e ainda nao ficou lento :D


Responder

15/10/2004

Paulo_amorim

Poww nildo, ele ainda foi bonzinho... ele podia ter dito

Erro de dados (CRC) :lol: :lol:


Responder

15/10/2004

Nildo

Poww nildo, ele ainda foi bonzinho... ele podia ter dito Erro de dados (CRC) :lol: :lol:


Meu deus... nem fale nisso :oops:


Responder

15/10/2004

Vinicius2k

[quote:2027e4075d=´Paulo_Amorim´]Poww nildo, ele ainda foi bonzinho... ele podia ter dito Erro de dados (CRC) :lol: :lol:


Meu deus... nem fale nisso :oops:[/quote:2027e4075d]

Ou então a famigerada ´Tela Azul da Morte´, com os dizeres ´Não foi possível gravar na unidade C...´
Ai... dá tristeza só de imaginar... :shock:


Responder

15/10/2004

Nildo

Vexe, para com isso... hehe


Responder

15/10/2004

Vinicius2k

Erros no windows é coisa normal... só uma coisa me impressionou :
Pra que 4 Delphis abertos ? :shock:

:D


Responder

15/10/2004

Nildo

Erros no windows é coisa normal... só uma coisa me impressionou : Pra que 4 Delphis abertos ? :shock: :D


Preguiça de ter q fechar um projeto pra abrir denovo depois... pq eu ja tava na linha q tinha que estar, com os breakpoints e tals... hehe... Dai eu abro um pra fazer um teste, dai eu abro outro pra outro teste e assim vai! :D


Responder

15/10/2004

Vinicius2k

Preguiça de ter q fechar um projeto pra abrir denovo depois... pq eu ja tava na linha q tinha que estar, com os breakpoints e tals... hehe... Dai eu abro um pra fazer um teste, dai eu abro outro pra outro teste e assim vai! :D

:D
Entendido ! Ainda bem q vc tem máquina pra isso... se eu tentar fazer isso na minha, acho q na abertura do 3º posso assistir a novela das 7 e no meio do Jornal Nacional voltar que ela já deve ter carregado... :lol:


Responder

15/10/2004

Nildo

[quote:a98052baef=´nildo´]Preguiça de ter q fechar um projeto pra abrir denovo depois... pq eu ja tava na linha q tinha que estar, com os breakpoints e tals... hehe... Dai eu abro um pra fazer um teste, dai eu abro outro pra outro teste e assim vai! :D

:D
Entendido ! Ainda bem q vc tem máquina pra isso... se eu tentar fazer isso na minha, acho q na abertura do 3º posso assistir a novela das 7 e no meio do Jornal Nacional voltar que ela já deve ter carregado... :lol:[/quote:a98052baef]

Hehehhehehehee!
La onde eu trabalhava antes, isso pra enrolar era uma maravilha! Demorava uma média de 10 minutos (é sério) pra abrir UM delphi. Dai qdo eu queria enrolar, eu fechava e abria denovo (qualquer coisa, deu pau!!) uaheauehauehue


Responder

15/10/2004

Paulo_amorim

Hehehhehehehee! La onde eu trabalhava antes, isso pra enrolar era uma maravilha! Demorava uma média de 10 minutos (é sério) pra abrir UM delphi. Dai qdo eu queria enrolar, eu fechava e abria denovo (qualquer coisa, deu pau!!) uaheauehauehue

Anotado! :wink: :lol: :lol: :lol:

Preguiça de ter q fechar um projeto pra abrir denovo depois... pq eu ja tava na linha q tinha que estar, com os breakpoints e tals... hehe... Dai eu abro um pra fazer um teste, dai eu abro outro pra outro teste e assim vai!

Caramba mew, tanto teste assim junto? A preguiça mata o homem mesmo ne :P
(pode responder ´a inveja também´, vai) :oops:


Responder

15/10/2004

Nildo

[quote:8ad2e83304=´nildo´]Preguiça de ter q fechar um projeto pra abrir denovo depois... pq eu ja tava na linha q tinha que estar, com os breakpoints e tals... hehe... Dai eu abro um pra fazer um teste, dai eu abro outro pra outro teste e assim vai!

Caramba mew, tanto teste assim junto? A preguiça mata o homem mesmo ne :P
(pode responder ´a inveja também´, vai) :oops:[/quote:8ad2e83304]

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Responder

17/10/2004

Misael

Pô.... nildo que vidão....as 08:36 da manhã baixando musica............ :lol:
rsrsrsr
se eu fizer isso no trampo o patrão só me fala: ´´ Não pare não (viu).mp3 ´´ terminado dá uma cheguadinha na minha sala ..... rsrsrs 8) :oops:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar