GARANTIR DESCONTO

Fórum Erro no comando CASE =gt; quot;Token unknow WHENquot; #49895

18/03/2005

0

Caros amigos,
estou com um problema usando o Firebird 1.5 em alguns clientes onde minha aplicação roda, ela não aceita o comando CASE, dá um erro como escrevi no título do tópico ´Token unknown - line X, char Y WHEN Invalid token Error Code: 249.´.

Isso não acontece em todos os clientes, alguem já teve esse tipo de problema e pode me dar uma dica de como resolver?

Obs.: Esse erro dá tanto pelo Delphi como pelo IBExpert

Desde já agradeço,
[b:3801285dff]Eduardo Tavares de Sousa[/b:3801285dff]


Eduardo Tavares

Eduardo Tavares

Responder

Posts

18/03/2005

Beppe

Você saberia qual SQL está gerando este erro?


Responder

Gostei + 0

18/03/2005

Afarias

Se a mesma SQL roda em alguns clientes e em outros não eu diria q o problema é de distribuição. Cheque as versões do FIREBIRD q cada cliente está rodando (aproveite e além do Servidor, verifique os clientes)


T+


Responder

Gostei + 0

22/03/2005

Eduardo Tavares

Se a mesma SQL roda em alguns clientes e em outros não eu diria q o problema é de distribuição. Cheque as versões do FIREBIRD q cada cliente está rodando (aproveite e além do Servidor, verifique os clientes) T+


O pior de tudo caros amigos é que eu, pensando a mesma coisa que vocês, atualizei todos os firebirds dos meus clientes mas não houve mudança, os que funcionavam continuaram funcionando e os que não funcionavam continuaram sem funcionar.

Quem já tiver vivido esse drama e quizer compartilhar comigo alguma ideia eu agradeço.

Eduardo Tavares


Responder

Gostei + 0

22/03/2005

Weber

Nas máquinas que não funcionam havia interbase instalado antes do firebird?

Se sim, tente desistalar o firebird e apagar a dll gds32.dll não mão.


Responder

Gostei + 0

22/03/2005

Eduardo Tavares

Nas máquinas que não funcionam havia interbase instalado antes do firebird? Se sim, tente desistalar o firebird e apagar a dll gds32.dll não mão.


Caro amigo,
muito obrigado pela dica, em um cliente que não estava funcionando tinham instalado um software que instala o interbase foi só desativar a inicialização do interbase server que o comando voltou a funcionar. Ainda não testei nos outros mas com certeza é essa a solução.

Muito obrigado,
[b:9a90e84ec8]Eduardo Tavares[/b:9a90e84ec8]


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar