Fórum Erro no DBImage: quot;JPEG error #53quot; #263731
29/12/2004
0
:?: Olá pessoal,
estou usando D7 e Oracle 8i e estou tentando gravar um JPG num DBImage e surge o seguinte erro:
´JPEG error 53´. Alguém sabe o que é isso?
maiden.fan@bol.com.br
Obrigado a quem puder ajudar !!!
estou usando D7 e Oracle 8i e estou tentando gravar um JPG num DBImage e surge o seguinte erro:
´JPEG error 53´. Alguém sabe o que é isso?
maiden.fan@bol.com.br
Obrigado a quem puder ajudar !!!
Leo_rocha_rj
Curtir tópico
+ 0
Responder
Lucky Luciano
Léo, vc precisa conhecer o componente EBImage. Você pode trabalhar com os formatos .ico .bmp .wmf .emf .jpg .jpeg., sem uma linha de código.
Pode copiar da área de transferência .bmp .wmf .jpg .jpeg. No evento ´OnLoadCustomImage´ você pode carregar qualquer tipo de imagem desconhecida gif, tiff, png,...
Tem ainda o componente TQREDBimage, que foi criado para imprimir arquivos de imagens. Com os mesmos destaques do componente TEDBImage. Após a instalação ele ficará disponível na paleta Data Controls, e o TQREDBimage na paleta QReport (Quick Report).
É o melhor componente para trbalhar com o formato jpeg, não importando qual tipo de banco de dados que vocÇe vier utilizar.
Clique no link para baixar o compoente:
[url]http://cc.borland.com/cc/ccweb.exe/download?id=22742[/url]
Feliz programação
Lucky Luciano
Pode copiar da área de transferência .bmp .wmf .jpg .jpeg. No evento ´OnLoadCustomImage´ você pode carregar qualquer tipo de imagem desconhecida gif, tiff, png,...
Tem ainda o componente TQREDBimage, que foi criado para imprimir arquivos de imagens. Com os mesmos destaques do componente TEDBImage. Após a instalação ele ficará disponível na paleta Data Controls, e o TQREDBimage na paleta QReport (Quick Report).
É o melhor componente para trbalhar com o formato jpeg, não importando qual tipo de banco de dados que vocÇe vier utilizar.
Clique no link para baixar o compoente:
[url]http://cc.borland.com/cc/ccweb.exe/download?id=22742[/url]
Feliz programação
Lucky Luciano
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)