Série da semana: Primeiros passos no React

Veja mais

Erro no Eclipse Mars

18/12/2015

1

[img:descricao=imagem do erro]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/467127-20151218-120800.png[/img]Olá,

Instalei o eclipse e ao criar qualquer projeto o mesmo vem com erro empedindo de roda.

o erro que aparece é esse. todo com essa lita vermelho embaixo com a mensagem quando roda "o seu projeto com erro"

public class MainActivity extends ActionBarActivity {

@Override
protected void onCreate(Bundle savedInstanceState) {
super.onCreate(savedInstanceState);
setContentView(R.layout.activity_main);
}

@Override
public boolean onCreateOptionsMenu(Menu menu) {
// Inflate the menu; this adds items to the action bar if it is present.
getMenuInflater().inflate(R.menu.main, menu);
return true;
}

@Override
public boolean onOptionsItemSelected(MenuItem item) {
// Handle action bar item clicks here. The action bar will
// automatically handle clicks on the Home/Up button, so long
// as you specify a parent activity in AndroidManifest.xml.
int id = item.getItemId();
if (id == R.id.action_settings) {
return true;
}
return super.onOptionsItemSelected(item);
}
}
Responder

Post mais votado

21/12/2015

O foco do Google agora é o Android Studio e provavelmente irá descontinuar o apoio ao Eclipse.
Responder

Mais Posts

18/12/2015

Italo Junior

Uma vez refiz a criação de projeto no Eclipse para Android umas duas vezes e mesmo já "nascia" com erros, não tenho certeza mas acho que Eclipse com Android já era.
Responder

19/12/2015

Italo Junior

Carlos, conseguiu alguma solução?
Responder
Uma vez refiz a criação de projeto no Eclipse para Android umas duas vezes e mesmo já "nascia" com erros, não tenho certeza mas acho que Eclipse com Android já era.

Desisti por conta disso.
Responder

Desisti por conta disso.
Responder
não, não conseguir. estou pesquisando para achar uma solução, mas ate o momento nada.
Responder
Estava lendo e descobrir esse empasse junto ao Google, pois o mesmo informa em seu site que não usa mais o eclipse apenas o Android Studio.

Obrigado
Responder
O foco do Google agora é o Android Studio e provavelmente irá descontinuar o apoio ao Eclipse.

Acredito que seja isso o aparecimento de problemas no Eclipse.
Responder

21/12/2015

Italo Junior

Agradeço por confirmar.
Infelizmente o Android Studio continua uma ferramenta pesada.
Responder

21/12/2015

Jothaz

Acredito que seja isso o aparecimento de problemas no Eclipse.

Antes só havia o Eclipse com o ToolKit para desenvolver apps Android, então o Google dava suporte total e irrestrito, desenvolvendo e melhorando o ToolKit.

Só que agora surgiu o Android Studio um produto do próprio Google então é de se esperar que o google irá gastar seus recursos na sua ferramenta e não em ferramentas de terceiros.
Afinal você vai investir em seu concorrente?
E mais o Android Studio usa a estrutura de desnvolvimento do Google o que garante uma padronização.

Suponho que provavelmente com o desinteresse do Goolge como Eclipse/ToolKit este erros se tornaram mais frequentes.

Agora o Italo falou tudo para rodar o Android Studio é preciso uma máquina com ótima performance, do contrário vai ser sofrimento em tempo integral, pois é muito pesado mesmo.
Responder

21/12/2015

Edson Venancio

O google não prover mas recursos pra o eclipse , esse erro se da por uma pequena atualização das ultimas versoes android,que nao estão mais disponivel pra quem usa o eclipse pra desenvolver android..

Resumindo o google esta te forçãndo a ultilizar o android estudo..
Responder
Notei isso com o Android Studio.
Responder

21/12/2015

Italo Junior

Fiz um upgrade de memoria, melhorou bastante, mas tenho que ter cuidado para não exagerar e abrir outros, o minimo que se consome já o bastante para "complicar" dependendo da configuração da maquina.
Responder

21/12/2015

Edson Venancio

Velho tem um cara encina um plugin , que é um emulador pra android estudio bem leve, pois o tradicional do android demora muito pra quem usa 4gb de Ram.. Vou pesquisa se encontra passo pra voces..
Responder

21/12/2015

Italo Junior

Passe por favor, isso tem haver com esse problema?

[url]http://www.devmedia.com.br/forum/avd-nao-inicia-memoria/540128[/url]
Responder