Erro no Eclipse Mars

18/12/2015

0

[img:descricao=imagem do erro]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/467127-20151218-120800.png[/img]Olá,

Instalei o eclipse e ao criar qualquer projeto o mesmo vem com erro empedindo de roda.

o erro que aparece é esse. todo com essa lita vermelho embaixo com a mensagem quando roda "o seu projeto com erro"

public class MainActivity extends ActionBarActivity {

@Override
protected void onCreate(Bundle savedInstanceState) {
super.onCreate(savedInstanceState);
setContentView(R.layout.activity_main);
}

@Override
public boolean onCreateOptionsMenu(Menu menu) {
// Inflate the menu; this adds items to the action bar if it is present.
getMenuInflater().inflate(R.menu.main, menu);
return true;
}

@Override
public boolean onOptionsItemSelected(MenuItem item) {
// Handle action bar item clicks here. The action bar will
// automatically handle clicks on the Home/Up button, so long
// as you specify a parent activity in AndroidManifest.xml.
int id = item.getItemId();
if (id == R.id.action_settings) {
return true;
}
return super.onOptionsItemSelected(item);
}
}
Carlos Rodrigues

Carlos Rodrigues

Responder

Post mais votado

21/12/2015

O foco do Google agora é o Android Studio e provavelmente irá descontinuar o apoio ao Eclipse.

Jothaz

Jothaz
Responder

Mais Posts

18/12/2015

Italo Junior

Uma vez refiz a criação de projeto no Eclipse para Android umas duas vezes e mesmo já "nascia" com erros, não tenho certeza mas acho que Eclipse com Android já era.
Responder

19/12/2015

Italo Junior

Carlos, conseguiu alguma solução?
Responder

19/12/2015

Morgana Oliveira

Uma vez refiz a criação de projeto no Eclipse para Android umas duas vezes e mesmo já "nascia" com erros, não tenho certeza mas acho que Eclipse com Android já era.


Desisti por conta disso.
Responder

19/12/2015

Morgana Oliveira

Uma vez refiz a criação de projeto no Eclipse para Android umas duas vezes e mesmo já "nascia" com erros, não tenho certeza mas acho que Eclipse com Android já era.


Desisti por conta disso.
Responder

21/12/2015

Carlos Rodrigues

não, não conseguir. estou pesquisando para achar uma solução, mas ate o momento nada.
Responder

21/12/2015

Carlos Rodrigues

Estava lendo e descobrir esse empasse junto ao Google, pois o mesmo informa em seu site que não usa mais o eclipse apenas o Android Studio.


Obrigado
Responder

21/12/2015

Morgana Oliveira

O foco do Google agora é o Android Studio e provavelmente irá descontinuar o apoio ao Eclipse.


Acredito que seja isso o aparecimento de problemas no Eclipse.
Responder

21/12/2015

Italo Junior

O foco do Google agora é o Android Studio e provavelmente irá descontinuar o apoio ao Eclipse.


Agradeço por confirmar.
Infelizmente o Android Studio continua uma ferramenta pesada.
Responder

21/12/2015

Jothaz

O foco do Google agora é o Android Studio e provavelmente irá descontinuar o apoio ao Eclipse.


Acredito que seja isso o aparecimento de problemas no Eclipse.


Antes só havia o Eclipse com o ToolKit para desenvolver apps Android, então o Google dava suporte total e irrestrito, desenvolvendo e melhorando o ToolKit.

Só que agora surgiu o Android Studio um produto do próprio Google então é de se esperar que o google irá gastar seus recursos na sua ferramenta e não em ferramentas de terceiros.
Afinal você vai investir em seu concorrente?
E mais o Android Studio usa a estrutura de desnvolvimento do Google o que garante uma padronização.

Suponho que provavelmente com o desinteresse do Goolge como Eclipse/ToolKit este erros se tornaram mais frequentes.

Agora o Italo falou tudo para rodar o Android Studio é preciso uma máquina com ótima performance, do contrário vai ser sofrimento em tempo integral, pois é muito pesado mesmo.
Responder

21/12/2015

Edson Venancio

O google não prover mas recursos pra o eclipse , esse erro se da por uma pequena atualização das ultimas versoes android,que nao estão mais disponivel pra quem usa o eclipse pra desenvolver android..

Resumindo o google esta te forçãndo a ultilizar o android estudo..
Responder

21/12/2015

Morgana Oliveira

Notei isso com o Android Studio.
Responder

21/12/2015

Italo Junior

Fiz um upgrade de memoria, melhorou bastante, mas tenho que ter cuidado para não exagerar e abrir outros, o minimo que se consome já o bastante para "complicar" dependendo da configuração da maquina.
Responder

21/12/2015

Edson Venancio

Velho tem um cara encina um plugin , que é um emulador pra android estudio bem leve, pois o tradicional do android demora muito pra quem usa 4gb de Ram.. Vou pesquisa se encontra passo pra voces..
Responder

21/12/2015

Italo Junior

Passe por favor, isso tem haver com esse problema?

[url]https://www.devmedia.com.br/forum/avd-nao-inicia-memoria/540128[/url]
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar