Erro no Eclipse

21/07/2014

0

copiei um novo eclipse para fazer um teste em um projeto, alguem sabe o por que desse erro?

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/310862-20140721-160832.jpg[/img]
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

Responder

Posts

22/07/2014

Fábio Carvalho

Achei a solução abaixo no google com 250 positivos de que deu certo pra esse problema, tenta aí e vê se da certo. Se não der a gente procura outra.


Go into your workspace, and move your project source code folder to another area outside of your workspace (like the desktop). Make sure the project is deleted in eclipse, then create a new project from source from that directory.

Another thing you could do is try creating a project of a different name (from the first project's source), so that the workspace will contain the new project as a functional project. Then, go into your workspace directory and absolutely delete the folder that contained the original project, or move it. Try loading the project from source again, this time using the second project, by naming it with the correct name. Or, you could try refactoring the second project back to the first's name


Basicamente você tem que copiar seu projeto pra outra pasta, apagar o seu workspace, criar um novo em outro local e colocar o projeto dentro desse novo espaço de trabalho.
Responder

22/07/2014

Eduardo Pessoa

por que será que eu não me surpreendo com essas soluções do Eclipse, kkkkkkk e eu pensando que fosse algo relacionado a configuração do ambiente do Android. prmeiro vou tentar rever essa configuração depois tento esse passo.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar