Fórum erro no hint da paleta dos comonentes #386911
22/09/2010
0
estou tendo problemas com o meu Delphi 2010. De uma hora pra outra, ele não exibe aquele hint, com o nome do componente de uma paleta qualquer do delphi, quando passo o mouse por cima; Nem mesmo naquele ícone mais acima, onde é possível salvar, abrir novo projeto, também não está exibindo o hint... o que será que houve ??
Já Fui em Tools -> Options -> VCL Designer e ative as propriedades Show designer hints" e "Show extended control" e mesmo assim continua do mesmo jeito... será um bug do Delphi 2010 ??
Aguardo a ajuda da comunidade.
Francisco Sena
Curtir tópico
+ 0Posts
23/09/2010
Leonardo Xavier
Gostei + 0
23/09/2010
Pjrm1470
- Fechar e reabrir o delphi.
- Reiniciar o Explorer.exe (comigo em algumas vezes funciona. O explorer para de mostrar algumas funções. dai eh so reiniciar que ele volta ao normal)
- reinstalar o delphi (ultimo caso)
Há muito o que tentar e deixe a reinstalação para último caso.
Gostei + 0
23/09/2010
Francisco Sena
já ativei, desativei as opções...
estou instalando os updates... vamos ver no que vai dá....
se não der certo, vou pra a última opção, que é a reinstalação...
espero que não precise fazer isso....
Vamos aguardar!
Valeu
Gostei + 0
24/09/2010
Francisco Sena
agora é continuar trabalhando desse jeito... deve ser incompatibilidade com o windows 7.. sei lá... é cada coisa que aparece... hehehehe
Gostei + 0
24/09/2010
Fábio Cruz
Gostei + 0
24/09/2010
Francisco Sena
Aguardo a sua ajuda... é muito esquisito esse problema.. muito estranho mesmo!
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)