Erro no método estranho

17/04/2012

0

Pessoal, bom dia. Eu tenho um WebForm, que plota um gráfico e funciona bem. Eu fiz tudo no form, porque precisava o mais rápido fazer uma amostra para saber se aprovam ou não o projeto. Bem, resolvido essa e aprovado, agora vou melhorar o código. Uma das coisas que fiz, foi criar uma classe genérica e comum para montar algumas coisas, como o cabeçãlho do gráfico, as chamadas a banco e deixar limpo as páginas que irão mostrar os gráficos, ou seja, ir fazendo as chamadas a essas classes, carregando os devidos métodos e tendo o resultado final esperado. Acontece que um métod que criei para montar o cabeçalho, está dando erro e copiei tudo da página que funciona, inclusive todos os USINGs. Abaixo o cabeçalho e a linha onde o erro aparece e mais abixo o erro.

public void MontaChart(int altura, int largura)

{


//Cria o objeto Chart, base de todos os gráficos

RadChart radChart = new RadChart();

radChart.ChartTitle.TextBlock.Text = CABEÇALHO;



//Muda a cor de fundo do gráfico para transparente

radChart.Appearance.FillStyle.FillType = Telerik.Charting.Styles.FillType.Solid;

radChart.Appearance.FillStyle.MainColor = System.Drawing.Color.Transparent;

radChart.PlotArea.Appearance.FillStyle.FillType = Telerik.Charting.Styles.FillType.Solid;

radChart.PlotArea.Appearance.FillStyle.MainColor = System.Drawing.Color.Transparent;



this.Controls.Add(radChart);//Aqui aparece o erro, em cima de Controls



............... // Mais comandos aqui

}


Esse é o erro:

ProjetoBanco.UI.Web.Graficos.ControlsCharts does not contain a definition for Controls and no extension method Controls accepting a first argument of type ProjetoBanco.UI.Web.Graficos.ControlsCharts could be found (are you missing a using directive or an assembly reference?)

Pjava

Pjava

Responder

Posts

17/04/2012

Pjava

Postei no lugar errado. Era para ser .NET
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar