Fórum Erro no meu BDE Administrator #391196

24/11/2010

0

Boa tarde pessoal !! Estou com um problema no meu BDE ! Eu coloco a senha correta e ele me aparece essa mensagem !   general sql error.
unsupported on-disk struture for file c:\cfp.fdb;
found 32779, suport 10
Alias: conect3   Alguém pode me ajudar , esse problema já me apareceu antes , eu tinha até resolvido, mas não lembro , estou sem programar a um bom tempo , não sou profissional apenas estudante e estou voltando as atividades !!   Espero que alguém possa me ajudar   Atenciosamente Rafael Marques
Rafael Gomes

Rafael Gomes

Responder

24/11/2010

Pietro Braga

Essa é uma base de dados do firebird, use DBX, acho que BDE nem acessa firebird.
Responder

Gostei + 0

24/11/2010

Rafael Gomes

Acessa sim cara! eu estava usando ele normalmente ! OBS : APRENDI NO CURSO QUE ESTAVA FAZENDO DESSA FORMA!)
Responder

Gostei + 0

24/11/2010

Perivaldo Martins

Meu camarada, qual a versão do teu Firebird?

Vc criou o aliás certinho? Esse erro só ocorre na aplicação ou quando vc tenta acessar por dentro do BDE tb?

Vc está usando fonte de dados ODBC também?

Boa sorte e bons códigos.
Responder

Gostei + 0

24/11/2010

Rafael Gomes

A versão é a 2.5...   Sim criei um aliás........  e coloquei o password = SYSDBA  e a senha = masterkey............   Tem momentos que ele exibe um erro 'dizendo' que o password ou a senha esta incorretas ..........     Estou usando o BDE ADMISTRATOR DO DELPHI , FIREBIRD , IBEXPERT (ONDE NÃO ESTOU CONSEGUINDO ME CONECTAR AO FIREBIRD POR ALGUM MOTIVO NÃO DESCOBRI AINDA POIS ESTAVA TUDO FUNFANDO, JÁ INSTALEI E REISTALEI DA MESMA FORMA QUE ANTES..)
Responder

Gostei + 0

24/11/2010

Rafael Gomes

A versão é a 2.5...   Sim criei um aliás........  e coloquei o password = SYSDBA  e a senha = masterkey............   Tem momentos que ele exibe um erro 'dizendo' que o password ou a senha esta incorretas ..........   Este erro apareceu quando eu coloco a senha .........     Estou usando o BDE ADMISTRATOR DO DELPHI , FIREBIRD , IBEXPERT (ONDE NÃO ESTOU CONSEGUINDO ME CONECTAR AO FIREBIRD POR ALGUM MOTIVO NÃO DESCOBRI AINDA POIS ESTAVA TUDO FUNFANDO, JÁ INSTALEI E REISTALEI DA MESMA FORMA QUE ANTES..)
Responder

Gostei + 0

25/11/2010

Rafael Gomes

Problema resolvido pessoal , meu firebird estava com algum problema , deletei a dll gds32   que fica na pasta do windows sist.32, reistalei o firebird e funfu legal sem problemas ............ Obrigado a todos !
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar