Fórum erro no nome do programa #170860
22/07/2003
0
olá, tipo, na hora em que eu salvo o nome do programa eu não posso colocar nenhum espaco, mas ja varios programas feitos em delphi onde o nome que aparece na barra de tarefa está com espaco, com exemplo o proprio delphi, ele aparece com ´delphi 6´, alguem sabe como eu faco para o nome do programa aparecer la embaixo com espaco???
Bigtama
Curtir tópico
+ 0
Responder
Cefernan
Faça o seguinte
Acesse o menu Project, depois clique no item Options. Aparecerá uma tela com informações do seu projeto. Clique na aba Application e preencha o campo Title com o título desejado, esse título irá aparecer na barra de tarefas. Clique em OK. Compile, rode o projeto e pronto.
Espero que lhe ajude.
[]´s
Acesse o menu Project, depois clique no item Options. Aparecerá uma tela com informações do seu projeto. Clique na aba Application e preencha o campo Title com o título desejado, esse título irá aparecer na barra de tarefas. Clique em OK. Compile, rode o projeto e pronto.
Espero que lhe ajude.
[]´s
Responder
Gostei + 0
23/07/2003
Mabel
Tente fazer o seguinte:
Abra o fonte do projeto (pressione Ctrl+F12 e escolha o arquivo-fonte que tem o nome do seu EXE).
Escreva uma linha acima de ´Application.Run;´ com o seguinte:
Application.Title := ´Nome que você quiser´;
Se isso te ajudar, beleza!
:shock: :lol:
Abra o fonte do projeto (pressione Ctrl+F12 e escolha o arquivo-fonte que tem o nome do seu EXE).
Escreva uma linha acima de ´Application.Run;´ com o seguinte:
Application.Title := ´Nome que você quiser´;
Se isso te ajudar, beleza!
:shock: :lol:
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)