Erro no provedor

23/04/2007

0

Efetuo as consultas normalmente quando o acesso é local e até acesso o banco no provedor, mas quando coloco a unit lá no provedor pra acessar dá esse erro:

Application raised an exception class Exception with message ´The Input Filter PHP extension is not setup on this PHP installation, so the contents returned by Input is *not* filtered´

Uma consulta até passa, na hora que vou alterar é que dá pau.

Alguém sabe o que pode tá faltando ou ter que alterar? Já entrei em contato com o provedor e falaram que usam o PHP 5.1


Robsonstori

Robsonstori

Responder

Posts

30/04/2007

Zatiri

Amigo, também estou começando, e tive problemas bem parecidos. Acredito que vc esteja usando a opção Tools->Deployment wizard. Também estou levando em conta que seu provedor já tem a versão correta do mysql. Se estiver tudo ok, verifique o modo como está enviando os arquivos para as pastas no servidor. Está usando um programa para ftp? verifique se estão indo todos os arquivos para o servidor. Digo isso, porque eu uso o LeechFtp e estava cometendo o erro básico de não conferir se todos os arquivos haviam sido enviados. Bem, depois de verificar se tudo está ok localmente, usar o wizard para preparar os arquivos para serem publicados e conferir se estão todos lá, acredito que voce não terá problemas. Pelo menos, espero que não. Sucesso para voce.


Responder

09/06/2007

Filipe.tenista

http://support.codegear.com/article/36378


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar