Fórum Erro no sitema apos formatar o PC #387048

23/09/2010

0

Ola, galera!

Eu formatei meu pc e instalei o delphi 7 novamente e os componentes que eu uso. Tentei executar deu erro e logo em seguindo refiz  a conection com o adoConection e a abri as tabelas, feito isso eu consigo rodar o sistema numa boa, mas quando eu tento gravar uma foto aparece isso:

Renato

Renato

Responder

24/09/2010

Chadoiam

Amigao se ta chamando alguma coisa q nao existe ou que nao foi criado em algum form reveja oque vc mecheu apos a formatacao o problema deve estar ali, outra coisa acabei de migrar minha aplicacao delphi7 para delphi 2010 e esses erros chatos de acess violation sumirao todos, antes de compilar na plataforma 2010 ele pediu para corrigir algumas coisas no codigo que o compilador do delphi7 deixava passar em vao.

Pode ser tambem na hora de dar o .POST olha a acao ali. ( se falo que da erro na hora de salvar) tambem olha os procedimentos se tiver dessa foto ae se estao todos certos.(OPEN, CLOSE, dos aDO tambem)

Valeuz....
Responder

Gostei + 0

24/09/2010

Renato

Vou fazer isso agora e post dizendo se deu certo ou não o erro só aparece quando eu tento salvar uma imagem. Lembrando que eu nao salvo ela no BD e sim a localização dos arquivos no HD.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar