Fórum Erro no sitema apos formatar o PC #387048
23/09/2010
0
Ola, galera!
Eu formatei meu pc e instalei o delphi 7 novamente e os componentes que eu uso. Tentei executar deu erro e logo em seguindo refiz a conection com o adoConection e a abri as tabelas, feito isso eu consigo rodar o sistema numa boa, mas quando eu tento gravar uma foto aparece isso:
Eu formatei meu pc e instalei o delphi 7 novamente e os componentes que eu uso. Tentei executar deu erro e logo em seguindo refiz a conection com o adoConection e a abri as tabelas, feito isso eu consigo rodar o sistema numa boa, mas quando eu tento gravar uma foto aparece isso:
Renato
Curtir tópico
+ 0
Responder
Chadoiam
Amigao se ta chamando alguma coisa q nao existe ou que nao foi criado em algum form reveja oque vc mecheu apos a formatacao o problema deve estar ali, outra coisa acabei de migrar minha aplicacao delphi7 para delphi 2010 e esses erros chatos de acess violation sumirao todos, antes de compilar na plataforma 2010 ele pediu para corrigir algumas coisas no codigo que o compilador do delphi7 deixava passar em vao.
Pode ser tambem na hora de dar o .POST olha a acao ali. ( se falo que da erro na hora de salvar) tambem olha os procedimentos se tiver dessa foto ae se estao todos certos.(OPEN, CLOSE, dos aDO tambem)
Valeuz....
Pode ser tambem na hora de dar o .POST olha a acao ali. ( se falo que da erro na hora de salvar) tambem olha os procedimentos se tiver dessa foto ae se estao todos certos.(OPEN, CLOSE, dos aDO tambem)
Valeuz....
Responder
Gostei + 0
24/09/2010
Renato
Vou fazer isso agora e post dizendo se deu certo ou não o erro só aparece quando eu tento salvar uma imagem. Lembrando que eu nao salvo ela no BD e sim a localização dos arquivos no HD.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)