GARANTIR DESCONTO

Fórum Erro no tablix - Report Builder #514300

20/03/2015

0

Olá, pessoal,

Seguinte, estou montando um relatório no Report Builder e estou tentando deixar o cabeçalho em todas as páginas do relatório.

Quando eu vou em propriedades do Membro da Tablix, no painel de Propriedades eu defino RepeatOnNewPage como True, conforme o tutorial > http://stackoverflow.com/questions/11285923/tablix-repeat-header-rows-on-each-page-not-working-report-builder-3-0

Mas não está dando certo, aparece essa mensagem de erro quando vou executar o relatório:

"tablix 'Tablix2' possui um TablixMember inválido. TablixMember deve ter o mesmo valor definido para a propriedade RepeatOnNewPage que aqueles que seguem ou precede TablixMember dinâmico. (Valor Esperado: "True"; Valor Real: "False")
----------------------------
A definição do relatório 'Relatório Principal' é inválida.
----------------------------
Erro no processamento de relatório local."

Também, já tentei selecionando cada linha da tabela e clicando em 'Propriedades do Tablix'. Na guia Geral, eu seleciono 'Repetir linhas de cabeçalho em cada página' e 'Repetir coluans de cabeçalho em cada página', mas não deu certo.

Quem puder me ajudar, agradeço.
Juliana

Juliana

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar