Fórum ERRO NO XP....? #180541

08/09/2003

0

[b:9f377d8b94]

OLÁ,

POIS ESTOU COLOCANDO UM SISTEMA EM ALGUMAS MAQ. EM REDE(CLIENTE-SERVIDOR), FAZENDO O PROCESSO CONVENCIONAL, OU SEJA, CONFIGURANDO O BDE, ETC....

NAS MAQ. Q TEM WIN98, FUNCIONOU NORMAL, MAS NAS Q TEM WIN XP DA EM ERRO ACHO Q NO EXECUTAVEL, POIS DIZ Q NAO ESTA ACHANDO O BANCO DE DADOS, O PIOR Q NO BDE ELE CONECTA NORMAL, MAS NAO EXECUTA....

ALGUEM PODE ME AJUDAR ?

OBRIGADO. [/b:9f377d8b94]

Andreazi

Andreazi

Responder

08/09/2003

Mmtoor

Prezado colega:
Não sei que ferramenta utilizou para gerar as instalações. Existem algumas que temos que definir as plataformas que o sistema pode rodar.
No mais, seu problema tem característica de configura~ção do BDE.
Espero ter ajudado.
MMTOOR2003

Responder

Gostei + 0

08/09/2003

Andreazi

MAS O PIOR Q CONECTA NOS XPS E NO 98 FUNCIONA NORMAL.....NAO SEI O Q FAZER POIS PARECE Q É ALGUMA INCOMPATIBILIDADE COM O XP POIS SO NELE Q NAO FUNCIONA, TO USANDO O DELPHI 6, INTERBASE 6, E CONF. O BDE.....

O Q POSSO FAZER ?

OBRIGADO.

Responder

Gostei + 0

08/09/2003

Alarico

Caro Amigo.
Semana passada aconteceu o mesmo caso aqui em meu trabalho, no meu caso eu atualizei uma DLL do BDE e resolveu.
Para Conferir se o seu caso é esse, execute o ´cliconfg´ e na orelha
´DB-library options´ verifique a versão da DLL ´ntwdblib´ se for menor que 8.0, subistitua por essa versão, que vc pode encontrar no site da borland, ou na pasta c:\windows\system do WIN98

Alarico

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar