Fórum Erro Ntdll.dll #367234
17/12/2008
0
Estou tendo frequentes problemas com usuários do meu sistema. Não consigo reproduzir o erro aqui em laboratório para debugar e tentar localizar uma possível causa.
O erro que acontece é: [b:c5978d8838]access violation in moduloe ntdll.dll.[/b:c5978d8838]
O problema não está ligado diretamente ao sistema operacional, pois ocorre em XP atualizado e tatmbém em Vista.
O mais estranho é que acontece do nada. Muitas vezes o sistema está parado, sem nenhum módulo aberto e pimba, dá essa mensagem de erro.
Se você tiver qualquer dica, por favor poste, pois já pesquisei um monte e não encontrei nada esclarecedor.
Obrigado.
O erro que acontece é: [b:c5978d8838]access violation in moduloe ntdll.dll.[/b:c5978d8838]
O problema não está ligado diretamente ao sistema operacional, pois ocorre em XP atualizado e tatmbém em Vista.
O mais estranho é que acontece do nada. Muitas vezes o sistema está parado, sem nenhum módulo aberto e pimba, dá essa mensagem de erro.
Se você tiver qualquer dica, por favor poste, pois já pesquisei um monte e não encontrei nada esclarecedor.
Obrigado.
Armindo
Curtir tópico
+ 0
Responder
Daykas
Prezado!
Esta dll está diretamente ligada e relacionada com o sistema operacional, logo, não é o seu sistema o problema, mas pode se esbarrar com muitas opções para a solução. Por isso que você não consegue reproduzir o erro, porque você está trabahando em outro equipamento (hardware).
Tenho a experiência de ter o mesmo erro e o problema era de hardware (processador).
A única forma é colocar outro hardware, confiável, e testar para o seu cliente, ou ainda, se houver disponibilidade, deixar um equipamento seu com ele para testes.
Abraços;
Esta dll está diretamente ligada e relacionada com o sistema operacional, logo, não é o seu sistema o problema, mas pode se esbarrar com muitas opções para a solução. Por isso que você não consegue reproduzir o erro, porque você está trabahando em outro equipamento (hardware).
Tenho a experiência de ter o mesmo erro e o problema era de hardware (processador).
A única forma é colocar outro hardware, confiável, e testar para o seu cliente, ou ainda, se houver disponibilidade, deixar um equipamento seu com ele para testes.
Abraços;
Responder
Gostei + 0
30/12/2008
Dedi
Penso um pouco diferente do amigo daykas,acho que seu aplicativo deve ter mesmo algum problema, creio que esteja tentando acessar algum dispositivo ou função que o pc do cliente não tenha ou não suporte. estes dispositivos pode ser um recurso da placa de video,um endereço de memoria etc,Sugiro então examinar a memoria no instante que ocorre o erro,verificar os modulos usados por seu aplicativo. a tempos atraz tive problema semelhante,implementei em meu aplicativo a gravação de um log de erros,então sempre que o sistema apresenta um erro,é gravado uma imagen da area de trabalho e as condiçoes do equipamento na hora do erro. memoria,disco,cpu em uso etc...tava lá memoria usada muito alta.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)