Erro OLEAUT32.DLL

24/01/2004

0

Pessal estou tentado executar o ibconsole em um computador com win98 e 64 mem e estou recebendo a seguinte mensagem:

´c:\Arquivo de programas\borland\interbase\bin\iboconsole
um dispositivo anexado ao sistema não esta funcionando.´

´[b:8ddf194f05]O arquivo ibconsole.exe esta vinculado ao oleaut32.dll de exportação que não foi encontrado´.[/b:8ddf194f05]

Já localizei a dll no windows, Desinstalei e instalei novamento o interbase, e continuo recebendo a mensagem. A alguns meses funcionava, apos o cliente apagar a pasta windows e reinstalar novamente, comecou a dar esta mensagem. Acontece que instalei novamente o interbase, mas não esta funcionando. Aguem pode me auxiliar como resolver o problema. Pois não á a primeira vez que me deparo com esta situação e não sei o que fazer.


Obrigado a todos...

[]s.

[b:8ddf194f05][color=red:8ddf194f05]Título editado pelo Moderador (AZ)[/color:8ddf194f05][/b:8ddf194f05]


Siro

Siro

Responder

Posts

24/01/2004

Afarias

Não tenho certeza do q pode estar havendo, mas, depois de algo como ´apagou a pasta Windows´ ... pode se esperar qualquer coisa!!

Só tenha em mente q o IBConsole não tem a ver com o INTERBASE -- são coisas distintas -- o IBConsole é apenas uma aplicação gráfica para administração do IB, ele é composto apenas de seu executável e seu funcionamento não está atrelado ao do IB (ou vice-versa)


T+


Responder

24/01/2004

Aroldo Zanela

Colega,

Concordo com o AFarias, reinstale o IBConsole para restabelecer a ligação entre o executável e suas respectivas DLLs.


Responder

08/10/2018

Khushi

Download the file of dll from https://unfitpc.com/oleaut32-dll and easily solve the problem.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar