Fórum erro pra mudar a cor dos campos #373369
11/08/2009
0
boa tarde pessoal...
fiz uma opção no meu programa de mudar a cor dos camos... e coloquei esse codigo pra quando o formulario abrir...
soh q ele dah esse erro [b:ad679d56c0]Invalid class typecast[/b:ad679d56c0]...
como faço para resolver ??
eu jah tentei colocar esse comando no evento Onenter tabControl só que ele vai mudar de cor quando o setfocus sai do campo, mas eh pra mudar quando entrar na tela...
estou no aguardo...
fiz uma opção no meu programa de mudar a cor dos camos... e coloquei esse codigo pra quando o formulario abrir...
(sender as TDBEdit).Color := stringtocolor(DM.cdsConfig_SistemaCOR_CAMPO.Asstring); (Sender as TDBDateEdit).Color := Stringtocolor(DM.cdsConfig_SistemaCOR_CAMPO.Asstring); (sender as TEdit).color := Stringtocolor(DM.cdsConfig_SistemaCOR_CAMPO.Asstring); (sender as TDBDateEdit).Color := Stringtocolor(DM.cdsConfig_SistemaCOR_CAMPO.Asstring); (Sender as TRxDBComboEdit).Color := Stringtocolor(DM.cdsConfig_SistemaCOR_CAMPO.Asstring); (Sender as TMaskEdit).Color := Stringtocolor(DM.cdsConfig_SistemaCOR_CAMPO.Asstring);
soh q ele dah esse erro [b:ad679d56c0]Invalid class typecast[/b:ad679d56c0]...
como faço para resolver ??
eu jah tentei colocar esse comando no evento Onenter tabControl só que ele vai mudar de cor quando o setfocus sai do campo, mas eh pra mudar quando entrar na tela...
estou no aguardo...
Felipe_b350
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)