Fórum Erro Qreport (Access Violation e Oculto) #241423

05/07/2004

0

Quase sempre aparece um erro qdo visualizo o qreport nos meus sistemas o erro é o seguinte:
Project Vendas.exe raised exception class EAccessViolation with message ´Access Violation at address 00ED16AE. Read of address FFFFFF´.

e para q funcione novamente o qreport tenho q fechar e abrir o sistema novamente, as vezes funciona e muitas vezes dá esse erro, o q pode ser?

Outra coisa q acontece é tipo estou visualizando um relatório no meu sistema e abro um outro programa tipo Word as vezes qdo eu volto o relatório não está mais na tela fica com a tela anterior mais não dá para clicar em nada mais por q o qreport ainda está em execução só q oculto não consigo fazer com q ele apareça e tenho q acabar fechando o sistema com ctrl+alt+del, alguém já teve esse problema e pode me ajudar?

Janete

Janete

Responder

05/07/2004

Rômulo Barros

Quase sempre aparece um erro qdo visualizo o qreport nos meus sistemas o erro é o seguinte: Project Vendas.exe raised exception class EAccessViolation with message ´Access Violation at address 00ED16AE. Read of address FFFFFF´.

Antes do Preview, verifique se o seu formulário está realmente sendo criado.

Responder

Gostei + 0

05/07/2004

Janete

[quote:f1d33bc1c3=´Undeclared Identifier´]
Quase sempre aparece um erro qdo visualizo o qreport nos meus sistemas o erro é o seguinte: Project Vendas.exe raised exception class EAccessViolation with message ´Access Violation at address 00ED16AE. Read of address FFFFFF´.

Antes do Preview, verifique se o seu formulário está realmente sendo criado.[/quote:f1d33bc1c3]

Não sei se é certo, mais muitas vezes nem crio um form para os relatório somente acrescento um panel e deixo ele invisivel com o qreport no próprio form q estou trabalhando

Responder

Gostei + 0

06/08/2004

Janete

eu não sei se é, mais me parece q o problema é com o qreport e não com o form pois o primeiro erro q dá é o seguinte:

Acces violatin at address 400004B80 in module ´Vcl50.bpl´. Read of address 00000744D.

o q pode ser eu não consigo me livrar desse erro

Responder

Gostei + 0

06/08/2004

Lucas Silva

Janete,
Tem alguma impressora instalada nesta máquina?

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar