Fórum Erro Qreport (Access Violation e Oculto) #241423
05/07/2004
0
Project Vendas.exe raised exception class EAccessViolation with message ´Access Violation at address 00ED16AE. Read of address FFFFFF´.
e para q funcione novamente o qreport tenho q fechar e abrir o sistema novamente, as vezes funciona e muitas vezes dá esse erro, o q pode ser?
Outra coisa q acontece é tipo estou visualizando um relatório no meu sistema e abro um outro programa tipo Word as vezes qdo eu volto o relatório não está mais na tela fica com a tela anterior mais não dá para clicar em nada mais por q o qreport ainda está em execução só q oculto não consigo fazer com q ele apareça e tenho q acabar fechando o sistema com ctrl+alt+del, alguém já teve esse problema e pode me ajudar?
Janete
Curtir tópico
+ 0Posts
05/07/2004
Rômulo Barros
Antes do Preview, verifique se o seu formulário está realmente sendo criado.
Gostei + 0
05/07/2004
Janete
Antes do Preview, verifique se o seu formulário está realmente sendo criado.[/quote:f1d33bc1c3]
Não sei se é certo, mais muitas vezes nem crio um form para os relatório somente acrescento um panel e deixo ele invisivel com o qreport no próprio form q estou trabalhando
Gostei + 0
06/08/2004
Janete
Acces violatin at address 400004B80 in module ´Vcl50.bpl´. Read of address 00000744D.
o q pode ser eu não consigo me livrar desse erro
Gostei + 0
06/08/2004
Lucas Silva
Tem alguma impressora instalada nesta máquina?
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)