Erro quando eu copio arquivos de outro projeto

14/04/2013

0

Bem, esse é meu cenário no momento. Não consigo plotar gráfico no Telerik, após eu ter formatado a minha máquina e instalado o Win 8. Bem, não acho que é devido ao Win 8, mas outra coisa que eu não consigo saber o que é. Aí lembrei que na máquina da empresa, eu havia feito alguma coisa antes, quando meu Note estava no conserto, razão de sua formatação e nessa máquina estou conseguindo plotar os gráficos. Então a solução que tive até resolver o problema do Telerik, foi copiar tudo que eu já fiz no meu Note para essa máquina, só não copiei a pasta BIN, pois acho que esse problema tem a ver com referência e por isso deixei a pasta bin original. O que está acontecendo é o seguinte. Fiz as cópias pasta a pasta e cada vez que eu copiava eu Buildava e rodava para ver no browser tudo. Bem, tudo funcionou até eu colocar a pasta principal, pois ela tem todos os meus WebForm de negócio(pasta Formularios). Aí a giripoca piou e piou feio. Para cada webform que eu copio e colo nessa pasta e quando eu dou um Build ou F5, me dá esse erro:

ype 'WFJuridico.frmGraficoCadastro' already defines a member called 'Page_Load' with the same parameter types C:\Projetos\WFJuridico\Formularios\frmGraficoCadastro.aspx.cs



Por que me dá esse erro? Esse dá em cada método na página, ou seja, se eu tiver 10 métodos, me dá dez erros.
Pjava

Pjava

Responder

Posts

14/04/2013

Pjava

Descobri o seguinte. Em realidade acontecia com três forms apenas. Eu copiei e colei nessa nova pasta. Quando eu dava um Build, não sei porque, ele criava na raiz de meu projeto outro form e por isso dava erro de que já existia aquele método, por exemplo o Page_Load, Cancelar_Click e etc... Eu ao descobri isso, eu deletava do raiz e funcionava. Resolvi deletando, mas confesso não entendi e nem entendo o porque ele gerava esses outros WebForm, mas somente três dos 8 que possuo.

Tópico resolvido
Responder

14/04/2013

Joel Rodrigues

Valeu pelo retorno e por compartilhar a solução. Outros usuários poderão utilizar futuramente como referência.
Abraço.
Estou marcando este tópico como Concluído.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar