GARANTIR DESCONTO

Fórum Erro: quot;Dataset Openquot; #351997

17/01/2008

0

Amigos. Estou tentando fazer com que meu software reconecte no Banco de Dados utilizando Delphi + Firebird + IBX. A reconexão eu consigo fazer com sucesso mas quando mando abrir uma IBQuery que já continha dados de um select antes da queda, eu obtenho um erro de ´Dataset Open´.
Curiosamente, utilizando este método + MS SQL Server, utilizando as funções CoUninitialize e CoInitialize(nil) (Funções essas do ActiveX) eu consigo reabrir uma Query.
Será que ninguém aqui saberia me dizer se existe funções semelhantes a estas do ActiveX para eu trabalhar com IBX + InterBase|Firebird?

Obs.: os procedimentos sugeridos no tópico http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?t=73794&highlight= não resolveram meu problema.

Marcosrocha

Marcosrocha

Responder

22/01/2008

Marcosrocha

UP! Pessoal vocês já responderam em outros tópicos sobre Co(Un)Initialize, afinal, essa função, funciona com IB / FB? Eu sei que é mais fácil pegar IBX atualizado mas eu não posso pedir pro Gerente de Projetos sair alterando todos os 50 projetos da empresa.
Gostaria de dicas de pelo menos onde procurar a solução! :cry:

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar