erro: quot;mysql server has gone awayquot;

12/05/2008

0

Olá a todos amigos,

É o seguinte:

Tenho uma aplicação construída em Delphi 2007, que se comunica com um banco de dados MySQL que está online, através dos componentes dbExpress.
Bom, com uma conexão de 2Mbps funciona perfeito, faz consulta, inserção... só que precisei levar para demonstrar esse software num lugar que não tinha acesso a internet, então comprei um TimWeb, aquele plano da Tim pra internet com conexão através de um mini modem USB, onde a velocidade da conexão é de 230 Kbps. Bom, as consultas funcionam legal, porém as inserções não funcionam, o Delphi retorna um erro: ´mysql server has gone away´
Alguém sabe se há alguma maneira de corrigir este problema?

Obrigado.


Sérgio Gobbo

Sérgio Gobbo

Responder

Posts

13/05/2008

Alex Maia

Veja isso:

http://www.videomart.com.br/tvplay/index.php?option=com_content&task=view&id=26&Itemid=25


Responder

13/05/2008

Sérgio Gobbo

Olá Alex,

Obrigado pela ajuda. Eu já havia visto este site antes de postar, tentei fazer este procedimento com o MySQL Administrator, porém o programa não me permitiu alterar o tempo limite em um servidor web, pelo jeito isto é possível apenas se o BD estiver local.

Se houver alguma maneira de fazer esta alteração num servidor web, por favor, poste aqui.

Obrigado novamente.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar