Fórum Erro: record not found or changed by another user #370585
19/05/2009
0
Estou com o erro ´record not found or changed by another user´ na minha aplicação na hora que estou dando um update na minha tabela (utilizo SQLDataSet, DataSetProvider e ClienteDataSet). Mas esse erro ocorre apenas em minha maquina. Se um outro usuario abrir o programa e tentar alterar, o comando funciona sem problemas...
Ja fiz todas as configurações possiveis de chaves no providerflags e não deu certo não...
Outro problemo que tenho pra essa mesma tabela é que se eu passar um like com parametro no select do SQLDataSet e passar um ´¬´ no parametro, ele traz vazio a tabela... só consegui resolver passando todo o select em runtime para poder trazer todos os dados...
Ja fiz todas as configurações possiveis de chaves no providerflags e não deu certo não...
Outro problemo que tenho pra essa mesma tabela é que se eu passar um like com parametro no select do SQLDataSet e passar um ´¬´ no parametro, ele traz vazio a tabela... só consegui resolver passando todo o select em runtime para poder trazer todos os dados...
Serrosilva
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)