Erro silverlight 3 com WebServices

07/02/2010

1

Srs. Boa Noite!      Estou tendo um problema numa aplicação que estou desenvolvendo utilizando silverlight 3 e web services, o mais estranho é que o metodo de inclusão funciona perfeitamente, já o metodo de consulta da a msg abaixo:   System.ServiceModel.CommunicationException was unhandled by user code
  Message="The remote server returned an error: NotFound."
  StackTrace:
       at System.ServiceModel.AsyncResult.End[TAsyncResult](IAsyncResult result)
       at System.ServiceModel.Channels.ServiceChannel.SendAsyncResult.End(SendAsyncResult result)
       at System.ServiceModel.Channels.ServiceChannel.EndCall(String action, Object[] outs, IAsyncResult result)
       at System.ServiceModel.ClientBase`1.ChannelBase`1.EndInvoke(String methodName, Object[] args, IAsyncResult result)
       at LMTSL.WebServBanco.WSBancoSoapClient.WSBancoSoapClientChannel.EndConsultarBanco(IAsyncResult result)
       at LMTSL.WebServBanco.WSBancoSoapClient.LMTSL.WebServBanco.WSBancoSoap.EndConsultarBanco(IAsyncResult result)
       at LMTSL.WebServBanco.WSBancoSoapClient.EndConsultarBanco(IAsyncResult result)
       at LMTSL.WebServBanco.WSBancoSoapClient.OnEndConsultarBanco(IAsyncResult result)
       at System.ServiceModel.ClientBase`1.OnAsyncCallCompleted(IAsyncResult result)
  InnerException: System.Net.WebException
       StackTrace:
            at System.Net.Browser.AsyncHelper.BeginOnUI(SendOrPostCallback beginMethod, Object state)
            at System.Net.Browser.BrowserHttpWebRequest.EndGetResponse(IAsyncResult asyncResult)
            at System.ServiceModel.Channels.HttpChannelFactory.HttpRequestChannel.HttpChannelAsyncRequest.CompleteGetResponse(IAsyncResult result)
       InnerException: System.Net.WebException
            StackTrace:
                 at System.Net.Browser.BrowserHttpWebRequest.InternalEndGetResponse(IAsyncResult asyncResult)
                 at System.Net.Browser.BrowserHttpWebRequest.<>c__DisplayClass5.<EndGetResponse>b__4(Object sendState)
                 at System.Net.Browser.AsyncHelper.<>c__DisplayClass2.<BeginOnUI>b__0(Object sendState)
            InnerException:
E sinceramente já vasculhei a internet e nada de resolver meu problema. Vale ressaltar que é minha primeira aplicação web, pois no modelo forms nunca tive problemas.      Desde já agradeço a todos pela atenção      Anderson
Responder

Você comentou que no seu método INSERT esta funcionando corretamente? menos no método de listagem? Poderia estar postando ambos os métodos? 
Responder
Qual erro ele reporta?
Responder