Fórum Erro (table is busy) #144525
12/03/2003
0
Obrigado!
Estou tentando colocar meu sistema em rede a pedido de um cliente, mas quando ele é acessado o mesmo tempo a dada uma mensagem de ´table is busy´ e o nome do terminal que acessou por primeiro.
como devo resolver? será que é no BDE?
grato,
Estou tentando colocar meu sistema em rede a pedido de um cliente, mas quando ele é acessado o mesmo tempo a dada uma mensagem de ´table is busy´ e o nome do terminal que acessou por primeiro.
como devo resolver? será que é no BDE?
grato,
Castilho
Curtir tópico
+ 0
Responder
Post mais votado
12/03/2003
Olha amigão, quando aparece esta mensagem, quer dizer que sua tabela está aberta e em uso por este terminal. Seria interessante criar uma rotina que tratasse este erro ou que a tabela fosse fechada a cada cadastro.... :roll:
Espero ter te ajudado...
Julien ´Murray´
Espero ter te ajudado...
Julien ´Murray´
Julienmurray
Responder
Gostei + 1
Mais Posts
13/02/2017
Fernando Gaspar
Opa Castilho, beleza?
É provável que essa tabela esta em uso, uma boa pratica seria fechar a tabela apos o consumo, se puder posta o código aqui pra gente da uma olhada!
Forte abraço!
É provável que essa tabela esta em uso, uma boa pratica seria fechar a tabela apos o consumo, se puder posta o código aqui pra gente da uma olhada!
Forte abraço!
Responder
Gostei + 0
13/02/2017
Alberto
A tabela pôde ter sido aberta em modo exclusivo, o que geraria esse erro. (abra em modo NAO exclusivo)
Ou o DBE deu problema, as vezes o BDE "trava" algumas tabelas, nesse caso, reiniciando o PC, volta ao normal.
Ou o DBE deu problema, as vezes o BDE "trava" algumas tabelas, nesse caso, reiniciando o PC, volta ao normal.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)