Erro unable to start debugging on the server. unable ....

12/06/2007

0

Olá galera!
estou tentando compilar um projeto asp.net e dar o seguinte erro:

Unable to start debugging on the server. unable to attach to asp.net worker process (typically aspnet_wp.exe or w3wp.exe)

por que acontece isso? o que eu tenho que fazer?

desde já agradeço!


Xadriano

Xadriano

Responder

Posts

12/06/2007

Toninhonunes

Olá galera! estou tentando compilar um projeto asp.net e dar o seguinte erro: Unable to start debugging on the server. unable to attach to asp.net worker process (typically aspnet_wp.exe or w3wp.exe) por que acontece isso? o que eu tenho que fazer? desde já agradeço!


Você está a utilizar qual browser? no Firefox eu não consegui rodar em modo debug, somente no IE, e você está a usar IIS?


Responder

12/06/2007

Xadriano

estou usando o internet explorer 7 e o IIS estar instalado.


Responder

14/06/2007

Toninhonunes

estou usando o internet explorer 7 e o IIS estar instalado.


Você já tinha o IIS instalado e configurado antes de instalar o Framework .NET? Caso contrário vai ter que fazer o processo manual de configuração, por exemplo.

rodar no seu prompt
c:\windows\Microsoft.NET\Framework\v1.1.4322>aspnet_regiis.exe -i

Para registrar e configurar o .NET com o IIS, pronto agora será capaz de rodar e depurar aplicação asp.net.


Responder

08/10/2007

Rubem

tambem estou tendo o mesmo erro, quando vou compilar o meu projeto da a seguinte mensagem

Unable to start debugging on the server. unable to attach to asp.net worker process (typically aspnet_wp.exe or w3wp.exe)

alguem sabe com resolver ??


Responder

08/10/2007

Knight_of_wine

Você tem certeza que leu os posts? :? :shock: :roll:


Responder

12/02/2008

Facc

estou tento o mesmo problema...

fiz o que o post sugeriu e mesmo assim continua o erro


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar