Fórum Erro Unknown user or password #50540
15/04/2005
0
Turma.. Meu micro e meus projetos funcionavam 100¬, precisei colocar o xp e depois disso começou a dar esse erro..
Segue abaixo as coias q ja fiz
Firebird instalado e rodando
Serviços iniciados e marcado para interagir com a área de trabalho.
Todas as base de dados abre em outro micro
Não estão como read-only
Já reinstalei o firebird (1.0) várias veses (é a versão q rodo em todos os micros e miros desenvolvedores)
Não abre nem no delphi nem no IBEXpert.
No ibexpert apresenta a mensagem: can´t format message 13:96 - message file c:\arq de prog\hk-software\firebird.nsg not found.
Dentro do delphi ao ativar o Tdatabase, apresenta: 10036 - Unknown user name or password. E lá tem o usuario e senha.. Troquei tanto pra maiusculo e minuscolo (o mesmo cod fonte compila e um e aqui dá esse erro)
O que fazer?? tam algum aplicativo que faz um pente-fino no sistema verificando o problema no fb?? Acho q é nele, só num sei onde
Segue abaixo as coias q ja fiz
Firebird instalado e rodando
Serviços iniciados e marcado para interagir com a área de trabalho.
Todas as base de dados abre em outro micro
Não estão como read-only
Já reinstalei o firebird (1.0) várias veses (é a versão q rodo em todos os micros e miros desenvolvedores)
Não abre nem no delphi nem no IBEXpert.
No ibexpert apresenta a mensagem: can´t format message 13:96 - message file c:\arq de prog\hk-software\firebird.nsg not found.
Dentro do delphi ao ativar o Tdatabase, apresenta: 10036 - Unknown user name or password. E lá tem o usuario e senha.. Troquei tanto pra maiusculo e minuscolo (o mesmo cod fonte compila e um e aqui dá esse erro)
O que fazer?? tam algum aplicativo que faz um pente-fino no sistema verificando o problema no fb?? Acho q é nele, só num sei onde
Zenner
Curtir tópico
+ 0
Responder
Gandalf.nho
Verifique se o arquivo firebird.msg existe no caminho especificado e se ele não foi danificado
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)