Erro usando actionManager

27/02/2013

0

Boa tarde,

Estou usando o componente actionManager, actionMainMenubar e actiontoolbar.

No ActionManager eu configurei para gravar o menu do usuário criando o arquivo [b]menu[/b] só que sempre dá o seguinte erro [b]Error Loading previously saved settings file: menu Would you like to delete it?[/b]

Alguém já passou por isso?
Nícolas Braz

Nícolas Braz

Responder

Posts

07/03/2013

Nícolas Braz

Alguém?
Responder

19/03/2013

Nícolas Braz

Eu pesquisei sobre o assunto e falaram sobre permissão de pastas mas não achei nada que resolvesse meu problema ...
Responder

19/03/2013

Francisco Macário

Eu pesquisei sobre o assunto e falaram sobre permissão de pastas mas não achei nada que resolvesse meu problema ...


Ola Nicolas.

Você esta efetuando verificação da existência do arquivo antes de fazer o loading?

Qual o diretorio em que esta salvando o arquivo?
Responder

19/03/2013

Nícolas Braz

Ola Nicolas.

Você esta efetuando verificação da existência do arquivo antes de fazer o loading?

Qual o diretorio em que esta salvando o arquivo?


No meu ActionManager na propriedade FileName eu coloco [b]menu[/b] só isso! E ele já me retorna o erro.
Responder

22/03/2013

Francisco Macário

Ola Nicolas.

Você esta efetuando verificação da existência do arquivo antes de fazer o loading?

Qual o diretorio em que esta salvando o arquivo?


No meu ActionManager na propriedade FileName eu coloco [b]menu[/b] só isso! E ele já me retorna o erro.


Olá Nicolas.

Não faço uso do ActionManager, mas acredito que em FileName você deve indicar um caminho de arquivo válido. Acho que por isso esta gerando o erro.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar