errologin constante indefinida

26/03/2014

0

PHP

Amigos

Na minha página de login eu tenho:

<td width="33%"> </td>
    <td width="33%">
	<?php
		if ($_GET[errologin] == 'S')
		{
			echo ('<div align="center" class="textoerro"> Login ou senha inválidos, verifique as informações e tente novamente.</div>');
		};
		if ( $_GET[acessonegado] == 'S' )
		{
			echo ('<div align="center" class="textoerro"> Para acesso ao GEDocs é obrigatório a validação do usuário e senha.</div>');
		}
	?>
	</td>
    <td width="33%"> </td>

//No forme de login que chama outra página :
<td width="33%"><form action="php/verifica_acesso.php?x=<? echo $_GET[x] ?>" method="post" name="login" id="login">



Estou tendo os erros:
Aviso: O uso de errologin constante indefinida - assumiu 'errologin' em C: \ wamp \ www \ index.php on line 66

Aviso: O uso de acessonegado constante indefinida - assumiu 'acessonegado' em C: \ wamp \ www \ index.php on line 70

Agradeço a ajuda
Itamar Souza

Itamar Souza

Responder

Posts

26/03/2014

Paulo Sérgio

Simples
você está usando
if ($_GET[errologin] == 'S')


Porém isso só funciona se já existir um GET, se não existir ele dará erro mesmo, tente fazer assim

if (isset($_GET[errologin] == 'S'))

Assim se o GET existir ele continuará a processar as coisas dentro do IF, se o GET não existir ele não irá dar erro nenhum

:)
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar