GARANTIR DESCONTO

Fórum error create form: access violaton fmx240.bpl #574222

25/01/2017

0

ERROR CREATING FORM: ACCESS VIOLATION AT ADDRESS 06E6E99B IN MODULE 'FMX240.BPL'. READ OF ADDRESS 0000004

Galera help desesperamente, estou motando uma APP DataSnap com Berlin e FB 2.5, enfim toda a parte do Client (win32) está ok, servidor OK, agora comecei a desenvolver a parte mobile, criei as telas forms e tal. E tem bendito form de produção que crio td ok, binding campos, adiciono, modifico, e tal... mas quando fecho o notebook e venho para a casa, e volto a pegar na APP de novo, sai esse bendito erro... queria postar a foto para vocês mas não sei como. Consigo ver o código do form mas quando clico em F12 para visualizar o Form aparece esse erro... o fmx está, eu consigo abrir no notepad, não foi renomeado e tal... essa é a segunda vez, na primeira pensei que fosse problema do PC, ai reiniciei e refiz o form, mas dessa vez, estava quase td concluído agora fez de novo.... alguém tem alguma ideia???????
Hermeson Gonçalves

Hermeson Gonçalves

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar