Error CS0246 - help

28/10/2013

0

"error CS0246: The type or namespace name `Serializable' could not be found. Are you missing a using directive or an assembly reference?"
Começei a usar Unity3D pra desenvolver uma aplicação comercial, porem quando criei uma classe com apenas 2 variaveis e adicionei o atributo "[Serializable]"
não consigo fazer o compilador entender que isso é algo do C#!!!!! ja to doido. não há especificação dizendo que precisa de "using" ou de que pode não ter instalado algo....

Alguem sabe me dizer se falta instalar algo ou se é algum problema com a minha máquina?

Desde ja agradeço.
Abraço,
PJRM1470.
Pjrm1470

Pjrm1470

Responder

Posts

29/10/2013

Joel Rodrigues

Rapaz, ainda não usei o Unity, mas aparentemente falta referenciar o namespace onde está contido o atributo Serializable. Talvez seja preciso referenciar uma DLL.
Responder

29/10/2013

Pjrm1470

Rapaz, ainda não usei o Unity, mas aparentemente falta referenciar o namespace onde está contido o atributo Serializable. Talvez seja preciso referenciar uma DLL.

bem... de acordo com [url]http://msdn.microsoft.com/en-us/library/vstudio/system.serializableattribute.aspx[/url] a documentação,
Não há necessidade de namespace. é como chamar tipos de variaveis como String, Int, float, etc.

Vou ver se instalo o Visual Studio nessa maquina aqui pra ver se resolve. Estou sem opções.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar