GARANTIR DESCONTO

Fórum error loading midas.dll #270608

01/03/2005

0

Srs, a minha aplicação funciona perfeitamente nos clientes cujas versões do windows são W2K e XP, mas no Win98, o sistema simplesmente não executa e exibe uma mensagem de erro: ´Exception EOleException im module SISTEMA.EXE at 0011C31F. Error loading MIDAS.DLL´, esta e outras dll´s já estão no diretório do .exe e também do diretório system e system32 do Windows. Alguém poderia me ajudar?

Agradeço desde já.

Programalista

Programalista

Responder

01/03/2005

Debug

Copie o arquivo Midas.dll para o diretório C:\Windows\System ou C:\WINNT\system32;
Clique em Iniciar e em seguida Executar, na janela digite regsvr32.exe midas.dll e clique em OK.
Uma outra opção é na uses vc declarar midaslib, assim vc não,precisa distribuira midas.dll.
Espero ter ajudado.

Responder

Gostei + 0

01/03/2005

Delphi32

Muito estranho isso. Se a dll já está no diretório do .exe já tinha que funcionar. Você está usando IBX? Se sim, ela está atualizada?

Até!

Responder

Gostei + 0

01/03/2005

Delphi32

Clique em Iniciar e em seguida Executar, na janela digite regsvr32.exe midas.dll e clique em OK.

Ops... é verdade, me esqueci disso...

Até!

Responder

Gostei + 0

02/03/2005

Programalista

Srs, estou usando Delphi7+Firebird1.5+DbExpress.
Eu tenho que declarar a midaslib em todas as units do meu sistema?

Responder

Gostei + 0

10/04/2006

Lamorim

Olá pessoal,
vou dirto ao assunto,
midaslib só tem para Delphi7 e no 5 coloco o quê?

Responder

Gostei + 0

10/04/2006

Massuda

[quote:6900157dad=´Lalenia Amorim´]midaslib só tem para Delphi7 e no 5 coloco o quê?[/quote:6900157dad]MidasLib foi introduzido com o D6, não tem equivalente no D5.

Se você está tendo problemas com D5 e Midas.dll, já registrou essa DLL no Windows usando regsvr32?

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar