Fórum Error loading midas.dll #316024

14/03/2006

0

Tenho um sistema instalado em um cliente, que após um tempo de uso, algumas operações passaram a acusar esse erro, como edição de algumas tabelas, e emissão de alguns relatórios (uso o Report Builder). Já substitui a dll, mas o erro continua, alguém pode me dar uma luz, e me esclarecer o que pode estar acontecendo? Dese já agradeço...

Alberto_jr

Alberto_jr

Responder

14/03/2006

Titanius

Tenho um sistema instalado em um cliente, que após um tempo de uso, algumas operações passaram a acusar esse erro, como edição de algumas tabelas, e emissão de alguns relatórios (uso o Report Builder). Já substitui a dll, mas o erro continua, alguém pode me dar uma luz, e me esclarecer o que pode estar acontecendo? Dese já agradeço...

Tente inserir o midas na propria aplicacao colocando ele no uses..

[]s

Responder

Gostei + 0

14/03/2006

Martins

[quote:491244fc01=´alberto_jr´]Tenho um sistema instalado em um cliente, que após um tempo de uso, algumas operações passaram a acusar esse erro, como edição de algumas tabelas, e emissão de alguns relatórios (uso o Report Builder). Já substitui a dll, mas o erro continua, alguém pode me dar uma luz, e me esclarecer o que pode estar acontecendo? Dese já agradeço...

Tente inserir o midas na propria aplicacao colocando ele no uses..

[]s[/quote:491244fc01]

Tenta o q foi sugerido pelo colega [b:491244fc01]Titanius[/b:491244fc01].

Uses Windows, MidasLib, etc...

Boa sorte!!

Responder

Gostei + 0

15/03/2006

Alberto_jr

Vlw... vou tentar... brigadão!!!

Responder

Gostei + 0

15/03/2006

Gameiro

tive um problema parecido, eu tinha mudado o diretório da minha aplicação e começou a dar esse erro.

voltei o nome normal e funcionou.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar