Fórum error reading msg.deletetempfiles: Property does not exist #369137
17/03/2009
0
Pessoal,
Será que alguem pode me ajudar...???
tenho uma aplicação que não mexia faz algum tempo...
então fui fazer uma manutenção..
e qdo vou abrir uma tela que usa indy (9.0.18)
ocorre essa mensagem.. (error reading msg.deletetempfiles: Property does not exist) issi ocorre antes do create.
ocorre qdo execulta esse codigo...
Application.CreateForm(TfrmEmailC, frmEmailC);
Uso Delphi5 .
é como se o componente nao tivesse essa propriedade deletetempfiles.
por favor alguem tem alguma ideia??
desde ja agradeço.
obrigado.
Será que alguem pode me ajudar...???
tenho uma aplicação que não mexia faz algum tempo...
então fui fazer uma manutenção..
e qdo vou abrir uma tela que usa indy (9.0.18)
ocorre essa mensagem.. (error reading msg.deletetempfiles: Property does not exist) issi ocorre antes do create.
ocorre qdo execulta esse codigo...
Application.CreateForm(TfrmEmailC, frmEmailC);
Uso Delphi5 .
é como se o componente nao tivesse essa propriedade deletetempfiles.
por favor alguem tem alguma ideia??
desde ja agradeço.
obrigado.
Davefloripa
Curtir tópico
+ 0
Responder
Onjahyr
Já aconteceu isso comigo.
Se trata de versões de componentes, você tinha uma versão e fez o aplicativo, beleza.... Depois, outro dia, você instalou outra versão do componente (anterior ou posterior) e ele não trás algumas das propriedades existentes na antiga versão usada no seu programa.
Eu fiz:
Removi o componente, salvei o projeto, coloquei o mesmo componente da nova versão instalada e mudei as propriedades que eu havia personalizado neste novo componente. Pronto.
Se trata de versões de componentes, você tinha uma versão e fez o aplicativo, beleza.... Depois, outro dia, você instalou outra versão do componente (anterior ou posterior) e ele não trás algumas das propriedades existentes na antiga versão usada no seu programa.
Eu fiz:
Removi o componente, salvei o projeto, coloquei o mesmo componente da nova versão instalada e mudei as propriedades que eu havia personalizado neste novo componente. Pronto.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)