[Error] RLINK32 Out of Memory

08/12/2003

0

Tudo funcionava a mil maravilhas! Derrepente fui compilar o sistema e apareceu esta ´bendita´ mensagem.

[ERROR] RLINK32 Out of Memory!

Como posso resolver isso ?


ps.: Ele (o Delphi) esta compilando normalmente outros aplicativos.

Abraços.

Ed.


Edkardoso

Edkardoso

Responder

Post mais votado

08/12/2003

Olha, até onde vão os meus conhecimentos, essa mensagem provém de um arquivo de recursos (.RES) corrompido ou com dados em 16bits. Para resolver o seu problema, bastaria apagar o arquivo .RES (ou os arquivos), e reconstruí-los posteriormente. Se você nunca nem se preocupou com isso, pode apagá-los que o Delphi irá reconstruí-los automaticamente. :)

Espero que isso ajude! Abraços, dEUS.


Deus

Deus
Responder

Mais Posts

08/12/2003

Edkardoso

Olha, até onde vão os meus conhecimentos, essa mensagem provém de um arquivo de recursos (.RES) corrompido ou com dados em 16bits. Para resolver o seu problema, bastaria apagar o arquivo .RES (ou os arquivos), e reconstruí-los posteriormente. Se você nunca nem se preocupou com isso, pode apagá-los que o Delphi irá reconstruí-los automaticamente. :) Espero que isso ajude! Abraços, dEUS.


Amigo, infelizmente não deu certo. Apaguei o arquivo *.res do meu projeto e mandei compilar, mas a mensagem persistiu.


Responder

08/12/2003

Yankleber

Qual versão do Windows você está usando?


Responder

26/04/2008

Eduardoss

Resolvi este problema trocando o ícone que estabeleci pra o meu programa. É como se o delphi não suporta-se aquele tipo de *.ico.

Espero ter ajudado!


Responder

11/06/2008

Adebill

8) Brother... o problema com certeza é no ícone.
Troque o ícone que funciona...
Talvez você tenha alterado seu ícone para um 3D ou algo do tipo.


Responder

25/07/2015

Ricardo Francelin

Rode é delphi como administrador, só isso bastará para conseguir compilar.
Responder

15/07/2016

Wellington Telles

Bom dia,

O problema é o tamanho do ícone que não deve ultrapassar 64 x 64.

Troque o ícone e dará certo.

Abraços
Prof. Wellington Telles
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar