Error TF30004 - Team Foundation Server 2008

17/11/2010

0

Pessoal, Está ocorrendo o seguinte erro em minhas estações que acessam o TFS pelo Team Explorer 2008:   Error
TF30004: The New Team Project Wizard encountered an unexpected error while initializing the Microsoft.ProjectCreationWizard.Reporting plug-in.  Explanation
TF30171: The Microsoft.ProjectCreationWizard.Reporting plug-in used to create the new team project could not be initialized and returned the following error: TF30224: Failed to retrieve projects from the report server. Please check that the SQL Server Reporting Services Web and Windows services are running and you have sufficient privileges for creating a project..  User Action
Contact your Team Foundation Server administrator.   
Já vi em diversos foruns falando que pode ser problema no Reporting Services etc, mas na minha máquina o erro não ocorre, consigo criar o um Team Project normalmente, mas em outras máquinas da minha rede ocorre esse erro. Eu apliquei o SP1 do Visual Studio, depois instalei o Team Explorer 2008 mas o problema persiste. Imagino que não seja problemas de permissão pois na minha máquina (com o meu login) o problema na ocorre, já nas outras máquinas, mesmo com o meu login ocorre o problema. Alguém pode me dar um help? Abraços!
Bruno Damasceno

Bruno Damasceno

Responder

Posts

18/11/2010

Bruno Damasceno

Problema resolvido. Após instalar o Team Explorer, reinstalei o Visual Studio e apliquei o SP1.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar