Fórum Erros micro programador #330812

06/10/2006

0

Olá
Minha dúvida é que de um tempo para cá, mesmo no micro do programador, os erros não dão mensagem alguma, caso a opção: ´Stop on Delphi Excpetions´ não esteja ligada.
Vou tentar resumir: Caso essa opção esteja desligada e algum erros ocorra, nada acontece, nenhuma mensagem, não trava, nenhum sinal, isso ocorre também no micro do usuário.
O que pode ter sido mudado nsa configurações de DEBUG?
Obrigado


Nigro

Nigro

Responder

Posts

06/10/2006

Massuda

Duas possibilidades:

* seu código está cheio de try...except/try..finally, de modo que todas as exceções estão sendo tratadas em algum lugar
* o evento Application.OnException está tratando todas as exceções.

Em ambos os casos, precisa ficar atento e verificar se não está simplesmente pegando a exceção e ignorando. Já vi muitos programas escritos dessa forma... resultado: bugs misteriosos que não deixam pista nenhuma.


Responder

Gostei + 0

06/10/2006

Nigro

Olá Mussunda
Ajudou muito, irei testar agora, sendo que a primeira opção está descartada.


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar