Escala de Folga em PHP

04/08/2015

0

PHP

Estou estudando PHP no curso , e no meu tcc tive a ídeia de fazer um gerador de escalas automáticas em php,
porem na internet há conteudo muito vago, e estou sem ideias de por onde começar, alguem poderia me dar algumas dicas ??
Kleyton

Kleyton

Responder

Post mais votado

01/10/2015

Já desenvolvi um software para esse tipo de problema... específico para área militar.. já servi e sei como funciona o processo... além de ter ido no quartel e conversado com os superiores, descobri que existe uma pessoa responsável pela escala geral do quartel.. chama-se O BRIGADA, que seria o 1º Sgt mais antigo do quartal...

só não divulguei... fiz em Delphi pq os quarteis não querem nada que tenha vínculo com internet, pois escala de serviço é uma coisa sigilosa e não seria interessante correr algum risco em relação a alguém conseguir acesso a escala dos mesmos...

Meu software além de controle de escala, controla o arranchamento dos militares, sem a necessidade de envio diário de quem está arranchado, evitando desperdiço de alimentos.

Helton Lizandro

Helton Lizandro
Responder

Mais Posts

04/08/2015

Jothaz

O que você tem?

Escopo?
Requisitos?
Modelo de dados?
Responder

11/08/2015

Kleyton

Jothaz, Segue abaixo o estudo do meu Projeto


Escopo: