GARANTIR DESCONTO

Fórum Escala de Serviço de Quartel #226614

17/04/2004

0

Vou colocar a situação real. Sou Policial Militar, e estou desenvolvendo um sistemas para o quartel. O negócio é o seguinte: temos 430 alunos soldados, todos tiram escala de serviços de 10 em 10 dias, sendo 30 alunos cada escala, como fazer para gerar um sistema que gere estas escalas sem ahaver repetições de alunos é se a data for sábado e domingo ou feriado ser impressa em vermelho. Qualquer interessado que queira me ajudar,mande um e-mail para wgodo@ig.com.br que darei mais detalhes. Valeu!!! um abraço a todos.

[b:e7c23f7995][color=red:e7c23f7995]Título editado pelo Moderador (AZ) - Removido: ´, essa é difícil!!!´[/color:e7c23f7995][/b:e7c23f7995]

Wendel Teixeira

Wendel Teixeira

Responder

17/04/2004

Tecnico_julio

Pois é colega, taqmbém tentei fazer um sistema que realiza esse metodo mas até agora não consegui fazer, sou militar do 18º BIMTz do RS. Caso vc tenha alguma resposta POR FAVOR ME AJUDE TAMBÉM.

Abraços,
MALLIOTTI

Responder

Gostei + 0

17/04/2004

Snipa

Awe fmz??
Bom acho que o pessoal ae ajuda tb
mais eu nao entendi esse esquema de escala seria oque eles vao faze nos proximos 10 dias?

Responder

Gostei + 0

18/04/2004

Rogério Carvalho

Olá Wendel e MALLIOTTI,

Uma ramificação da Matemática que fornece teoria para otimização da solução de problemas similares a este é denominada [b:759fcabae5]Programação Linear[/b:759fcabae5]. Para você desenvolver um bom programa é importante ter um bom conhecimento da teoria. Há uma grande quantidade de informações a serem assimiladas, portanto eu sugiro que você compre um bom livro sobre o assunto. Você também pode encontrar muitas informações sobre Programação Linear em sites de universidades do país.

Abraços,

Responder

Gostei + 0

19/04/2004

Comodelphi

Eu tenho experiência em Hospital: Escala de Médicos e Enfermeiros. Se vc Achar que é Parecido posso te dar alguma ajuda sim.

Ex: escalas: 12/36, 12/72, 12/144, etc....

E ainda alguns outros parametros tipo se trabalha fim de semna e feriados, qual dia de folga.

Responder

Gostei + 0

19/04/2004

Motta

Para uma lista de algoritmos prontos vide

http://hissa.nist.gov/dads/

este creio que te ajuda, concordo com o Rogério sem uma razoável base teórica fica difícil resolver o problema

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar