GARANTIR DESCONTO

Fórum escanear com delphi #158236

06/05/2003

0

Oi.. Entao estou scaneando apartir do Delphi sim...
E o componente utilizado para scanear é o ImgScan (Kodak), depois tem o visualizador ImgEdit e o administrador ImgAdm..
Não sei se alguem baixou esse componente.. Mas ele jah se encontrava no meu micro.. parece-me não eh certeza q ele jah vem no windows..
Dê uma olhadinha..
:lol:

Trape

Trape

Responder

07/05/2003

Nadilson

Bom dia, Trape...

Quem instala o que você falou é o aplicativo IMAGING da Microsoft e que vem com o Windows 98...

Responder

Gostei + 0

07/05/2003

Trape

Bom dia, Trape... Quem instala o que você falou é o aplicativo IMAGING da Microsoft e que vem com o Windows 98...

Ah tah....
Entao vc tem ai neh?? Sabe como mexer??

Responder

Gostei + 0

08/05/2003

Nadilson

Olá...

Na verdade, eu não possuo scanner, mas sei um código que ensina a usá-lo a partir de um controle active x que pode ser importado pelo DELPHI e o qual você já citou: o KODAK IMAGE SCAN CONTROL (VERSION 1.0)...

Abra o seu DELPHI e no item de menu COMPONENT, selecione IMPORT ACTIVE X CONTROL. Na lista que surgir, escolha KODAK IMAGE SCAN CONTROL (VERSION 1.0) e clique em INSTALL... Aparecerá posteriormente na paleta ACTIVE X um componente chamado IMGSCAN, que você poderá usar para acessar seu scanner, por exemplo, da seguinte forma (evento ONCLICK de um botão):

if ImgScan1.ScannerAvailable then
try
ImgScan1.OpenScanner;
ImgScan1.ScanTo := 2;
ImgScan1.Image:=´CAMINHO + NOME DO ARQUIVO + EXTENSÃO´;
ImgScan1.StartScan ;
Application.ProcessMessages;
finally
ImgScan1.CloseScanner ;
Image1.Picture.LoadFromFile(MESMO CAMINHO DEFINIDO EM ´IMGSCAN1.IMAGE´)
end;

O controle active x citado só poderá ser importado se seu Windows 98 tiver instalado o IMAGING. Caso contrário, instale-o...

Espero ter ajudado.

Responder

Gostei + 0

08/05/2003

Cruz

Eu tenho um componente para dispositivos TWAIN. Se alguém quiser é só falar que eu mando o componente e um exemplo.

Responder

Gostei + 0

16/04/2005

Morphadron

Olá cruz! blz?

Cara vc pode mandar para mim, o componente? desde já agradeço...

iter.vinicius@sinos.net

Responder

Gostei + 0

16/04/2005

Cruz

Por favor tenten o link abaixo. Caso não consiga me escreva...

http://sourceforge.net/projects/delphitwain/

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar